Atriz mexicana Leticia Calderón vende apartamento por necessidade

leticia calderón

Leticia Calderón vendeu um apartamento por necessidade. A atriz mexicana que protagonizou a novela “Esmeralda” revelou que teve que vender um imóvel por falta de dinheiro.

Atualmente, as pessoas do mundo todo devem ficar dentro de casa, não podendo sair nem para estudar ou trabalhar. Esse isolamento social é fundamental para evitar que o novo Coronavírus que causa a Covid-19 aumente ainda mais.

Leticia Calderón vende apartamento por necessidade

A atriz mexicana Leticia Calderón vendeu um apartamento por falta de dinheiro. A estrela disse que por causa da crise e a falta de emprego se viu obrigada a vender um apartamento que possui em Acapulco, no estado de Guerrero.

Leia Também:

Gabriela Spanic relembra novelas que fizeram parte da sua carreira

Erick Elias, o Armando de Betty, a Feia em Nova York, venceu William Levy

Em entrevista para um programa mexicano, Lety Calderón disse: “Tenho um apartamento em Acapulco que infelizmente, não posso ir com muita frequência. Eu desfrutei muito. É um apartamento que meus filhos e eu desfrutamos. É no segundo andar, você desce e tem a piscina, caminha alguns passos e encontra a praia”.

Calderón continuou: “Serei sincera, o vendo mais por necessidade do que por gosto. Não é um dos mais caros, pelo contrário, mas está localizado na zona costeira”. No programa a atriz mostrou os quartos do apartamento, a sala de estar, a sala de jantar, a piscina e outras comodidades da propriedade, mas não revelou o preço.

Leticia é muito conhecida no Brasil, pois, além de “Esmeralda”, ela foi vista nas novelas: “Amor Real”, “Laços de Amor”, “O Diário de Daniela” e muitas outras. A famosa tem dois filhos, Carlos e Luciano, frutos da sua relação com Juan Collado. Luciano tem síndrome de Down.

Atualmente Calderón está na novela “Imperio de mentiras”, protagonizada por Angelique Boyer e Andrés Palacios, mas a gravação está parada por causa da pandemia da Covid-19.

Portanto, a estrela de “Esmeralda” não pode trabalhar e para evitar que fique sem dinheiro ela resolveu vender um apartamento que ela tem perto da praia. Com certeza, é muito difícil para Leticia se desfazer de um bem tão precioso quanto é um imóvel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *