Em Meu Coração é Teu Fanny não aceita pedido de casamento de León

meu coração é teu

A novela Meu Coração é Teu está dando muita audiência nas tardes do SBT, o sucesso é por causa do elenco lindo e talentoso e também das histórias dos casais como Fanny e León.

Em Meu Coração é Teu León pede Fanny em casamento e ela recusa

No capítulo 126 de Meu Coração é Teu no México, Fanny diz não para a proposta de casamento de León. O jovem fica muito chateado, mas Fanny explica que não está preparada para se casar tão jovem.

Tudo vai acontecer da seguinte forma: León leva Fanny para o drive-in, que é aquele cinema onde os casais assistem filmes dentro do carro. O jovem então pede para Fanny se casar com ele. A garota responde que só tem 19 anos e que precisa se consolidar na carreira, que o ama, porém é muito cedo para casar. León fica chateado.

A novela protagonizada por Silvia Navarro e Jorge Salinas é um grande sucesso e mesmo sendo reprise é uma das novelas de maior sucesso da emissora paulista. A trama ainda vai demorar um pouco para terminar, pois, a história é longa.

Leia Também:

Meu Coração é Teu: Após maldade de Isabela Sebastião ganha concurso de dança

Em Meu Coração é Teu Isabela percebe que seu bebê prefere Fernando

Para não perder o que vai acontecer com todos os personagens da trama mais querida do Brasil atualmente, assista de segunda a sexta-feira os capítulos de Meu Coração é Teu.

Como acontece na grande maioria das novelas mexicanas, o casal protagonista vai ficar junto, mas Ana e Fernando ainda enfrentarão muitos obstáculos, sendo que o maior é o trabalho da babá na casa noturna, pois, Fernando não vai gostar nada de saber que Ana é dançarina de pole dance.

Em breve Ana encontrará sua mãe e faltará apenas ela resolver a sua situação com Fernando, porque ele é muito tradicional e ela tem medo de contar a verdade, porque ela tem certeza que ele não vai querer ficar com ela.

Portanto, Fanny será pedida em casamento, mas ela não vai aceitar por ser muito jovem e querer investir no seu lado profissional e também por não estar preparada para um casamento.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *