Meu Coração é Teu: Após maldade de Isabela Sebastião ganha concurso de dança

meu coração é teu

A novela Meu Coração é Teu é focada na história da família Lascuráin composta pelo viúvo Fernando e seus sete filhos. Todo o enredo da trama gira em torno dos membros dessa família, sendo que um destaque é o Sebastião.

Sebastião é o filho do meio de Fernando, ele era uma criança triste por causa da morte da sua mãe, mas ele melhorou muito com a chegada da babá Ana e agora está se dedicando à dança. Entretanto ele tem que lidar com a perseguição de Isabela, ex-mulher do seu pai.

A vilã já jogou Sebastião contra a parede, o culpou do seu divórcio e agora vai se fantasiar de velhinha para machucar o pé do garoto para ele não dançar no concurso da escola, mas seu plano não vai dar certo. Sebastião vai dançar no concurso e ainda será o campeão.

Em Meu Coração é Teu Sebastião e Saraí ganharão concurso de dança da escola

No capítulo 124 Ângelo diz para Fernando e Ana que Sebastião poderá dançar no concurso. No capítulo 125 Saraí diz para Ana que sua mamãe não poderá ir ao concurso. Ana a abraça. Saraí pede perdão a Ana.

Leia Também:

Em Meu Coração é Teu filho de Isabela nasce antes do tempo

Na escola começa o concurso de dança. Sebastião e Saraí dançam perfeitamente. As pessoas se surpreendem ao ver que o garoto pode se levantar de qualquer queda.

Saraí e Sebastião ganham o concurso e ficam surpresos. Fernando está muito orgulhoso de Sebastião e o abraça com amor.

Sebastião, interpretado pelo ator Emilio Osorio é um garoto muito forte e por ter o apoio da sua família consegue se recuperar do ferimento causado por Isabela e ganha o concurso de dança, deixando todos muito orgulhosos, principalmente, seu pai Fernando que no início era contra seu filho seguir a carreira artística.

Portanto, em Meu Coração é Teu, Sebastião e Saraí vão ganhar o concurso de dança na escola e o garoto vai melhorar um pouco mais sua autoestima e tentar viver o melhor possível sem a sua mãe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *