Em Meu Coração é Teu Isabela percebe que seu bebê prefere Fernando

meu coração é teu

A novela Meu Coração é Teu está fazendo muito sucesso no SBT. A trama estrelada por Jorge Salinas e Silvia Navarro alcança diariamente altos índices de audiência.

Isabela é a vilã de Meu Coração é Teu e no capítulo 125, a megera vai começar a se irritar com seu filho. Isabela diz que a criança é filho de Fernando, mas na realidade o bebê é do seu amante Enrique.

Em Meu Coração é Teu Isabela se chateia com seu filho

No capítulo 125 Isabela fica chateada com seu bebê porque ele não para de chorar, mesmo estando no seu colo. Fernando recebe uma ligação de Yolanda que lhe pede para ir ao apartamento de Isabela para ver o bebê. Fernando chega para ver Diego Nicolás. Quando Fernando pega seu bebê no colo ele para de chorar.

Leia Também:

Em Meu Coração é Teu filho de Isabela nasce antes do tempo

Mesmo o bebê não sendo filho de Fernando, o galã vai registrá-lo porque pensa que ele é seu filho. O pequeno é muito sensível e percebe que a sua mãe não é tão boa, já Fernando é um ótimo pai.

No decorrer da trama, Diego Nicolás como o filho de Isabela foi batizado, pois, Fernando queria homenagear seu pai e seu irmão, passará muito tempo na mansão Lascurain e todos ficarão muito apegados a ele.

A vilã da novela não tem muita paciência com seu pequeno, porém, como toda mãe ela gosta muito do seu bebê, por isso, ela prefere que ele tenha como pai, Fernando.

Isabela machuca Sebastião de propósito

Antes do nascimento do seu bebê, Isabela vai machucar Sebastião de propósito. Ela vai se fantasiar de velhinha e machucar o pé do garoto com uma bengala.

Claro que Fernando vai descobrir tudo que Isabela fez com seu filho e ele vai ficar ainda com mais raiva dela, mas ele não deixará seu filho de lado.

Portanto, mesmo não sendo o pai verdadeiro de Diego Nicolás, filho de Isabela, Fernando conseguirá acalmá-lo apenas o colocando no colo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *