Ator de A Gata vive romance de novela com namorada bem mais jovem

Ator da novela A Gata vive romance de novela com namorada bem mais jovem

A novela A Gata fez muito sucesso, exibida em 2017 no SBT, a trama protagonizada por Maite Perroni e Daniel Arenas, destacou também alguns rostos, até então, desconhecidos do público brasileiro como Jorge Poza.

Em A Gata o ator deu vida ao Mariano Martínez Negrete, irmão do Paulo, personagem do Daniel Arenas. Jorge Poza vive romance de novela com namorada bem mais jovem, o ator mantém um relacionamento de quase quatro anos com a também atriz Ilse Ikeda que tem apenas 31 anos, sendo mais de 11 anos mais nova que Poza.

O ator de A Gata tem uma relação de causar inveja com Ilse Ikeda que é destaque nas redes sociais onde sempre compartilhou fotos de momentos felizes que passa ao lado da companheira, na legenda das publicações o ator não cansa de demonstrar que está vivendo um romance de novela na vida real.

Em janeiro do ano passado Jorge Poza foi notícia ao presentear a namorada com uma bolsa feita a mão por ele, o presente certamente agradou bastante.

Daniel Arenas pensa em deixar as novelas um pouco de lado para dedicar mais tempo à seus pais

Maite Perroni revelou que se arrependeu de protagonizar uma novela

O ator e a namorada se conheceram e começaram a namorar em 2016 quando gravaram juntos a série “El hotel de los secretos” e desde então não conseguiram mais se largar, sendo que, a diferença de idade não interfere em nada no romance do casal.

Jorge Poza já teve alguns relacionamentos com mulheres famosas, sendo que, o mais comentado foi seu casamento com a atriz Mayrin Villanueva , a Isabela de Meu Coração é Teu, que teve como fruto dois filhos Sebastián e Romina que já são adolescentes, e apesar da Mayrin ter confessado que foi infiel a Poza com Eduardo Santamarina seu atual marido, eles mantém um bom relacionamento por conta dos filhos, a relação entre eles é tão boa que ano passado Poza e a ex-mulher chegaram juntos a um evento que aconteceu na Cidade do México.

Ator de A Gata vive romance de novela com namorada bem mais jovem

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *