Laura Zapata, vilã de novelas mexicanas, muda o visual e rejuvenesce uns 30 anos

Laura Zapata, vilã de novelas mexicanas, muda o visual e rejuvenesce uns 30 anos

Se cuidar é fundamental especialmente para quem está no meio artístico e trabalha com a imagem, porém, a idade passa para todos, mas envelhecer bem é a maior preocupação de artistas como Laura Zapata, vilã de novelas mexicanas que já passou dos 60, mas vem tentando se manter bem e bonita.

Laura Zapata, vilã de novelas como “A Gata” protagonizada por Maite Perroni e Daniel Arenas, mudou o visual e pegou os fãs de surpresa, a mexicana parece ter rejuvenescido uns 30 anos ou mais.

A foto da mudança de visual da Laura Zapata causou nas redes sociais, a publicação traz a vilã mais famosa das novelas mexicanas bem mais jovem, ela agora está usando cabelos loiros e longos, seu novo visual dividiu opiniões porque enquanto alguns a acharam bem mais nova chegando a compará-la com Aracely Arámbula, atriz que protagonizou a novela “Abraça-me Muito Forte” ao lado do Fernando Colunga e recentemente teve um reencontro com o galã, outros afirmaram que Laura exagerou no filtro.

Além de “María Mercedes” e “A Gata”, Laura Zapata é famosa entre os brasileiros também por conta de seu trabalho nas novelas: “Esmeralda”, “Rosalinda” e “Cuidado com o Anjo”, sua última novela foi “El bienamado” onde dava vida a uma vilã diferente.

Na vida real Laura Zapata não é tão diferente de suas personagens, pois, apesar de cuidar da sua avó de mais de 100 anos, ela não se dar bem com suas irmãs como a Thalia, e quanto aos colegas de trabalho, são poucos os que conseguem manter um bom relacionamento com ela que é conhecida por ser uma pessoa complicada e uma vilã da vida real.

Laura Zapata, vilã de novelas mexicanas, muda o visual e rejuvenesce uns 30 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *