Em Meu Coração é Teu Isabela finge ser filha de Soledade, a mãe de Ana

meu coração é teu

Em Meu Coração é Teu Isabela finge ser filha de Soledade, a mãe de Ana. A vilã encontrará a mãe da babá e se passará por ela. A megera continua fazendo maldades para atrapalhar a vida da mocinha da novela.

Em Meu Coração é Teu Isabela finge ser filha de Soledade, a mãe de Ana

Soledade matou um homem porque ele queria levar a sua filha. Com isso ela foi presa e sua menina ficou sozinha. Porém, a mocinha da novela nunca desistiu de encontrar a sua verdadeira mãe. Para ajudá-la Fernando pediu para seu filho Nando fazer uma página na internet procurando Soledade e Isabela não perde tempo para evitar que Ana encontre a sua verdadeira mãe.

No capítulo 106 de Meu Coração é Teu no México Soledade recebe a visita do Doutor Ángel que coincidentemente será o médico das crianças Lascuráin. Ana telefona para o Doutor Ángel para que ele atenda Luz que está doente e como não poderia ser diferente, o médico se interessa por Ana.

Ángel vê a página na internet procurando Soledade e manda uma mensagem para Fernando. Entretanto, Isabela lê a mensagem antes, diz que vai ver Soledade Fuentes e apaga a mensagem.

Leia Também:

Vilã de Meu Coração é Teu envelhece para nova versão de Rubi

Isabela liga para o médico e marca uma reunião com ele. A vilã diz a ele que sabe onde está a filha de Soledade e que se chama Blanca.

No capítulo 108 Soledade recebe a notícia de Ángel que ela verá a sua filha e que ela se chama Blanca. Soledade conhece Isabela que se passa por Blanca, sua filha. Isabela diz para Soledade que ela a abandonou a sua própria sorte.

Soledade se explica para a vilã que não dá oportunidade, tratando-a mal. Soledade agradece Yolanda por ter cuidado da sua filha. Soledade ainda diz que deixou o violão para que ela se lembrasse dela como sua mãe.

As maldades de Isabela não tem limite, pois, após ter inventado que sua mãe Yolanda era mãe de Ana, agora ela vai tomar o lugar de Ana como filha de Soledade. Para não perder tudo que vai acontecer, assista Meu Coração é Teu de segunda a sexta-feira nas tardes do SBT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *