Betty, a Feia em NY: Armando e Ricardo caem em golpe e Betty pede demissão

Betty, a Feia em NY: Armando e Ricardo caem em golpe e Betty pede demissão

Betty, a Feia em NY está conseguindo muito sucesso, a novela da Telemundo vem caindo no gosto do público brasileiro e promete muitas emoções para a próxima semana.

Betty e Armando ficam ainda mais próximos quando ele recebe ajuda da assistente ao fugir de uma briga de transformistas, Betty o resgata em um táxi e o leva para sua casa, lá ela empresta uma roupa de seu pai para o chefe.

No dia seguinte Betty e Armando pedem um empréstimo no banco e para comemorar ele leva Betty ao restaurante italiano onde ela ia com o pai quando era criança.

Contudo as coisas não são só maravilhas porque Betty acaba tendo um dia péssimo na empresa com Marcela a desprezando e Hugo declarando guerra a ela, não imaginando que o pior ainda estava por vir, pois, Armando pede a Ricardo para ir até Miami visitar uma importadora de tecidos que vende barato, ele encontra os tecidos, mas o pagamento precisa ser à vista, e mesmo Betty avisando que é um negócio arriscado, Armando aprova o pagamento e eles acabam caindo em um golpe.

Diante de todos os problemas Armando pede a Betty que assine um termo de garantia assegurando que se a V&M não tiver condições de quitar suas dívidas, a BAR é que irá embargá-la, de inicio Betty acaba aceitando, porém, depois de ler o documento ela muda de opinião. Com tantos erros de Armando, Betty se sente traída e pede demissão da V&M.

Com a saída de Betty da empresa a vida de Armando se torna caótica, ele até pensa em deixar a presidência da V&M e contar tudo que aconteceu a seu pai.

Ricardo procura Betty em sua casa e tenta convencê-la a voltar para a empresa, ele diz que Armando está muito mal. Betty também recebe flores do chefe, o que acaba amolecendo seu coração e fazendo-a muda de ideia.

No capítulo de Betty, a Feia em NY, que vai na sexta-fera, 28, Betty vai até o lugar onde está acontecendo o casamento de Hugo e Fábio, é impedida de entrar, mas se disfarça de garçonete e consegue impedir que Armando cometa um grande erro. A assistente aceita voltar para empresa, porém, não quer mais mentiras.

Elyfer Torres, a Betty, fala da mudança de visual da sua personagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *