Biby Gaytán, protagonista da novela ‘Camila’ volta a Televisa

biby gaytán
Biby em Camila e Biby hoje

A atriz mexicana Biby Gaytán, estrela da novela “Camila” volta a Televisa. A famosa que brilhou nas novelas mexicanas deixou seu trabalho de lado para cuidar da sua família, mas agora está voltando para a emissora que a fez famosa.

Biby Gaytán, protagonista de Camila volta a Televisa

Biby Gaytán protagonizou Camila em 1998 e no início dos anos 2000 a trama foi transmitida nas tardes do SBT. O último trabalho da atriz no canal mexicano foi a novela “En nombre del amor”.

Biby será jurada de um reality show mexicano na Televisa. A artista estará no programa “Pequenos Gigantes”, que terá como apresentadora Galilea Montijo. O programa que teve várias temporadas, em breve terá uma nova.

Foram revelados os nomes dos jurados do programa “Pequenos Gigantes”. A intérprete da Camila entrará na atração juntamente com Maria León para substituir outros artistas que não estarão nesta temporada.

Leia Também:

Atriz mexicana África Zavala está esperando o seu primeiro filho

Atriz de Abismo de Paixão abandona programa de TV ao vivo

Daniel Arenas pensa em deixar as novelas um pouco de lado para dedicar mais tempo à seus pais

Gaytán ficou mais de 10 anos sem atuar. Recentemente ela entrou para o elenco do musical “Chicago”, sua personagem se chama Velma Kelly. Quem sabe agora que ela vai ser jurada em um programa da Televisa ela se anime para voltar a fazer novelas.

Vida pessoal

Na vida real Biby é casada com o também ator Eduardo Capetillo, que interpretou o Sergio Santibañez em “Marimar”. O casamento aconteceu em 1994, quatro anos antes de estrelar Camila ao lado do seu marido. O casal tem cinco filhos: Alejandra, Ana Paula, Eduardo Capetillo Jr, Manuel e Daniel.

Assim como grande parte das estrelas que deixou nos anos 90 e 2000 as novelas mexicanas para cuidar da família, Biby se sente feliz por estar presente no dia a dia do seu marido e dos seus filhos. Entretanto, ela pode tirar um tempo para trabalhos que não sejam novelas mexicanas que ocupam muito tempo.

Portanto, a protagonista de Camila está voltando a Televisa, mas não em uma trama e sim em um programa que mostra os talentos das crianças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *