Isidora Vives revela que está fazendo testes para novo trabalho

Isidora Vives

Isidora Vives revela que está fazendo testes para novo trabalho. Isidora é uma atriz chilena, mas que atualmente atua nas novelas mexicanas. Aqui no Brasil ela se destaca na novela “Meu Coração é Teu” com a personagem Alicia.

Alicia é a filha do meio de Fernando Lascuráin e está passando pelos problemas que toda adolescente passa, mas a garota sofre não só com a sua aparência, mas principalmente com a falta da sua mãe que morreu.

Isidora Vives faz testes para nova personagem

Isidora publicou em seus stories das redes sociais um vídeo dizendo “Dia de casting”. Isso quer dizer que ela estava saindo de casa para fazer testes para algum trabalho na TV ou no teatro. Entretanto, ela não deu mais nenhuma outra informação.

No México, mesmo que um ator seja famoso ele precisa fazer testes para conseguir um papel, seja em uma novela, série, teatro, dentre outros e para Isidora não é diferente.

A jovem não deu mais informações, mas com certeza se ela passar nos testes ela divulgará mais detalhes. Isidora teve sua primeira oportunidade na novela Meu Coração é Teu. No final do ano ela viajou para sua cidade Natal, o Chile e também foi para a Argentina, mas agora ela está em busca de um novo trabalho.

Leia Também:

Isidora Vives, Alicia de Meu Coração é Teu agradece Brasil por recordação

Meu Coração é Teu: Isidora Vives aparece novamente com atleta chileno

Meu Coração é Teu: Isidora Vives, a Alicia surpreende com os cabelos pretos

Para quem acompanha a trama nas tardes do SBT sabe que Vives é uma menina muito bonita e talentosa. Se depender do seu esforço, talento e beleza, com certeza o papel será dela.

Para saber qual o novo trabalho de Isidora Vives, só precisa ficar atenta ao site Diretamente do México, pois, sempre que sair uma nova informação, nós noticiaremos. Isidora, assim como toda atriz faz testes para muitas produções, porém, é quase certo que ela estará em uma nova novela mexicana.

Portanto, Isidora Vives continua estudando, porque recentemente ela falou que tirou nota 92 no teste de química. A estrela também adora estar com a família, sair com os amigos e claro, trabalhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *