Meu Coração é Teu: Isidora Vives aparece novamente com atleta chileno

meu coração é teu

A novela Meu Coração é teu traz um elenco repleto de novos talentos, entre os destaques está a jovem atriz Isidora Vives, intérprete de Alicia na trama. Em Meu Coração é Teu, Alicia é uma adolescente que se sente feia, já na vida real, Isidora Vives é uma moça que sabe a beleza que tem. Recentemente ela foi vista com um atleta chileno em suas redes sociais e agora ela publicou outra foto com o jovem.

Meu Coração é Teu: Isidora Vives aparece ao lado de atleta chileno

Há alguns dias, Isidora Vives publicou nas suas redes sociais uma fotografia ao lado do atleta de hipismo Alexandr Imschenetzky durante suas férias no Chile. Tanto o atleta quanto a atriz são do Chile. Na imagem eles aparecem abraçados e bem vestidos. Agora ela apareceu novamente ao seu lado.

Na foto publicada pela intérprete de Alicia em Meu Coração é Teu, ela está ao lado de Alexandr Imschenetzky. A famosa escreveu na foto: “Eu roubei do Chile”. Isso pode dizer que o atleta foi visitá-la no México. Então eles se tornaram muito amigos ou estão se conhecendo.

Isidora é uma menina de 19 anos muito apegada aos seus pais e irmãos. Inclusive, na sua viagem de férias para o Chile e também para a Argentina ela foi com a sua família. Hoje em dia isso é muito raro, pois, meninas bem jovens já estão viajando com seus namorados.

Ainda não dar para saber se eles estão namorando. Porém, parece que estão caminhando para isso. Vamos torcer para que a atriz e o jovem se entendam e comecem a namorar, pois, parece que eles combinam muito. As famílias também devem estar de acordo, porque somente nas redes sociais ela mostrou dois momentos deles juntos.

Portanto, vamos aguardar para ver se a atriz de Meu Coração é Teu assume o namoro com o atleta de hipismo chileno. Com certeza, se o namoro der certo eles formarão um lindo casal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *