Fernando Colunga reencontra atriz com quem protagonizou novela de sucesso há 20 anos

Fernando Colunga reencontra atriz com quem protagonizou novela

Fernando Colunga continua sendo um dos maiores galãs de novelas mexicanas, mesmo não pensando em voltar as novelas tão cedo, o ator está se dedicando a novo projeto e reencontrou uma atriz com quem protagonizou uma novela de sucesso há 20 anos.

Fernando Colunga está participando do tão comentado e esperado Festival de Cinema de Cana Dourada cujo intuito é criar uma ponte entre a indústria do entretenimento latino, a indústria global e o mundo de Hollywood reunindo em um só lugar atores, produtores, cineastas, diretores, artistas e investidores.

Durante o Festival de Cinema de Cana Dourada que vem acontecendo por esses dias, Fernando Colunga encontrou vários diretores, produtores, cineastas e também atrizes e atores com os quais já trabalhou com destaque para Aracely Arámbula com quem protagonizou a novela “Abraça-me Muito Forte” gravada em 2000 e exibida no ano seguinte no Brasil.

Aracely Arámbula fez questão de posar com Fernando Colunga nas redes sociais, vídeos mostram a atriz gravando com seu próprio celular stories ao lado do seu antigo colega de trabalho.

Fazem quase 20 anos que Fernando Colunga e Aracely Arámbula não se viam porque eles se reencontraram no prêmio TV y Novelas 2001, sem falar, que após trabalharem juntos surgiram muitos rumores que eles estavam namorando, algo que nunca foi confirmado pelo casal.

“Abraça-me Muito Forte” foi uma novela de muito sucesso porque além de ter Fernando e Aracely como protagonistas trazia no elenco também Victoria Ruffo e César Évora, sem falar que a novela tinha uma história forte que fugia dos tradicionais dramalhões mexicanos.

Fernando Colunga reencontra atriz com quem protagonizou novela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *