Silvia Navarro protagonizará filme que vai estrear no dia 8 de maio

silvia navarro

Silvia Navarro protagonizará filme que estreará nos cinemas mexicanos no dia 8 de maio de 2020. A famosa que está arrasando na pele de Ana em Meu Coração é Teu, publicou em suas redes sociais que a produção se chama “Pobre Família Rica”.

Silvia Navarro é estrela de filme que estará nos cinemas em maio de 2020

O filme que se chama “Pobre Família Rica”, protagonizado por Silvia Navarro traz um elenco repleto de nomes desconhecidos de nós brasileiros, mas muito famosos no México. Alguns são: Jaime Maqueo, Cristian de la Fuente, Emanuel Lattanzio, Ana Paula Castell, Mônica Huarte, Carlos Gatica, dentre outros.

O filme é dirigido e produzido por Gerardo Morán, muito conhecido no México e de acordo com Silvia é um privilégio trabalhar com ele.

O filme gira em torno de histórias familiares, que prometem conquistar a todos, assim como a novela Meu Coração é Teu. Os chefes da família serão os personagens de Silvia Navarro e Cristian de la Fuente. Infelizmente o filme não será lançado no Brasil, mas com toda a tecnologia de hoje, qualquer pessoa poderá assisti-lo.

Para quem não quer perder Silvia, enquanto não tem o filme, basta assisti-la de segunda a sexta-feira nas tardes do SBT como a babá Ana. Para quem não sabe, Navarro foi a primeira escolhida para fazer essa novela. Inclusive, o produtor Juan Osorio só procurou o galã depois que ela aceitou ser a Ana.

Jorge Salinas em entrevista para a imprensa afirmou que quando o produtor falou para ele sobre o papel de Fernando Lascuráin ele pediu para que Juan assistisse a um filme que ele fez com Silvia Navarro. Por causa da química entre os atores, então Jorge foi o escolhido para ser o galã dessa novela, que mesmo sendo reprise faz muito sucesso.

Portanto, ainda não se tem previsão de quando Silvia voltará às novelas mexicanas. Porém, ela não está parada, pois, acabou de encerrar as filmagens do longa “Pobre Família Rica”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *