Ingrid Martz, atriz de A Que Não Podia Amar, vive momento de terror ao lado da filha

Ingrid Martz, atriz de A Que Não Podia Amar, vive momento de terror ao lado da filha

Ingrid Martz, muito conhecida do público brasileiro, cuja sua última novela exibida no SBT foi A Que Não Podia Amar, protagonizada por Ana Brenda na qual interpretou Dani, está em um momento único em sua vida desfrutando da maternidade.

A mexicana vem encantando seus seguidores, pois, sempre compartilha momentos com sua filha, a pequena Martina de 8 meses, contudo como nem tudo são flores, pois, Ingrid Martz que é mãe de primeira viagem, contou que viveu um momento de terror ao lado da filha.

Na semana passada aconteceu o evento de gala Zélé 2020 na Cidade do México e uma das convidadas ilustres do evento foi Ingrid Martz que deu entrevista no tapete vermelho e se limitou a falar da filha, a atriz narrou um momento de terror que viveu com Martina que poderia ter tido um fim trágico.

Ingrid Martz disse que estava subindo as escadas com a filha nos braços quando caiu “Subi as escadas com meu bebê nos braços e não coloquei o pé inteiro no degrau e cai de boca, só vi quando Martina saiu literalmente voando. Eu no chão tentando alcançá-la, era impossível, eu me machuquei na queda”.

A mexicana disse aos repórteres que chegou a pensar que a filha poderia ter morrido com a queda: “Quando a levanto ela não fez um só ruído, e meu esposo ouviu a pancada, veio correndo e me perguntou ‘O que aconteceu’ e eu disse a ele que cai. Durante tudo isso Martina ficou calada, olha nem quero te dizer o que eu pensei quando de repente ela começa a chorar, depois foi eu que chorei, chorei e chorei.”

Ingrid levou a filha correndo para o hospital, mas prometeu ter mais cuidado: “Eu disse para minha filha ‘Perdoa-me’, me sentindo muito culpada. E eu lhe disse também que juro que só para as suas consultas, mas dali em diante, você nunca mais entra em um hospital.”

No meio do ano passado Ingrid Martz também enfrentou um sério problema com a filha que ficou muito doente, com febre e derreia, após muitos exames os médicos descobriram que Martina estava com alergia ao leite materno, a atriz disse que foram 17 dias de muita aflição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *