Atriz de Cuidado com o Anjo, é proibida de ver os filhos

atriz de Cuidado com o Anjo, é proibida de ver os filhos

Quem assistiu à novela Cuidado com o Anjo, protagonizada por Maite Perroni e William Levy, certamente se lembra de Ana Julia, interpretada por Michelle Vieth, uma das principais vilãs da trama exibida duas vezes no SBT.

Michelle Vieth, vilã de Cuidado com Anjo, está passando por um momento bem complicado em sua vida pessoal, a atriz, que não tem sorte no amor, atualmente se ver obrigada a ficar afastada de seus dois filhos mais novos.

A mexicana viveu um relacionamento ruim com o toureiro Christian Aparício com quem teve dois filhos Christian de 5 anos e Selika de 3 anos. Uma fonte ligada a Michelle Vieth deu uma entrevista para o site “TV Notas” falando que a atriz está desesperada porque o ex-marido pegou os filhos no colégio em dezembro do ano passado e até agora não os devolveu.

Fonte: “Michelle está atravessando um momento muito complicado e triste, está desesperada porque seus filhos menores não estão com ela desde meados de dezembro, ela sente muita falta deles e está preocupada. Christian os levou da escola e desde então ela não pode vê-los”.

A vilã de novelas confirmou que toda a família está sofrendo com essa situação porque seus filhos mais velhos Leandro 13 anos e Michelle de 11 são muito ligados aos irmãos e também estão mal. Toda essa confusão começou porque Michelle Vieth se negou a cumprir o acordo e deixar os filhos ficarem uns dias com o pai.

A atriz e o toureiro ficaram juntos cerca de 4 anos, no inicio eles se davam bem, porém, com o passar dos anos Christian se mostrou um homem violento, a fonte ligada a Michelle revelou que eles tinham um relacionamento tóxico com muitas agressões física, verbal e traições, que ele chegou a pegar uma arma e ameaçar matar as crianças, ela e depois se matar e também bateu nela quando estava grávida.

Christian tido como um homem frustado em sua profissão, tinha inveja do sucesso da esposa, além de ter outros problemas.

Após esse relacionamento, Michelle Vieth está em um novo relacionamento, a atriz também é conhecida do público brasileiro pelas novelas “Amigas e Rivais” e “Mundo de Feras”.

atriz de Cuidado com o Anjo, é proibida de ver os filhos
Michelle Vieth com os filho e Christian Aparício

atriz de cuidado com o anjo com o filhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *