Meu Coração é Teu: Isidora Vives, a Alicia surpreende com os cabelos pretos

meu coração é teu

Isidora Vives, que interpreta Alicia na novela Meu Coração é Teu está sempre publicando novidades em suas redes sociais. Recentemente, a atriz publicou em seus stories do Instagram um vídeo onde ela aparece com os cabelos pretos.

Isidora Vives de Meu Coração é Teu surpreende com cabelos pretos

Hoje, dia 17 de janeiro de 2020 Isidora publicou alguns vídeos em suas redes sociais. Sendo que uma das mídias que surpreendeu é a que ela aparece dentro de um carro com os cabelos longos e pretos.

Na mídia ela sorri e mostra os fios negros. Porém, logo ela revela que está usando uma peruca. Vives disse: “É peruca não se espantem”.

Além de ela aparecer com uma peruca de cabelos pretos, ela ainda aparece loiríssima e com um penteado requintado. Isidora mostra que é uma menina muito vaidosa que sabe a beleza que tem.

Isidora se tornou famosa interpretando a Alicia em Meu Coração é Teu. A famosa revelou que teve que competir com mais de 50 meninas e que quase não conseguiu ficar com o papel na trama.

Recentemente a atriz passou alguns dias de férias no Chile, país onde nasceu. Ela não viajou sozinha, ela foi com seus pais e seus irmãos. Depois ela passou alguns dias das suas férias na Argentina, onde ela curtiu as paisagens e muitas coisas boas.

No Chile, Isidora Vives se encontrou com um atleta chileno chamado Alexandr Imschenetzky e ela publicou uma foto onde os dois estão em clima de romance. Porém, a estrela não falou sobre o assunto. Afinal ela já está com 19 anos e não se tem notícia de que ela esteja namorando.

Outra novidade é que Isidora se reencontrou com Polo Morín, que interpretou o Nando seu irmão mais velho em Meu Coração é Teu. Todos os atores dessa trama que está reprisando no SBT são muito unidos. Principalmente, Silvia Navarro e os atores que interpretaram a família Lascuráin.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *