Hoje Thalia, a Rainha das novelas mexicanas completa 49 anos

thalia

Hoje, dia 26 de agosto, Thalia, a verdadeira Rainha das novelas mexicanas está completando 49 anos de idade. Quem adora as histórias do México sabe que nenhuma atriz fez ou faz tanto sucesso como ela.

Thalia completa 49 anos de idade

Thalia em suas redes sociais relembrou que hoje ela completa mais um ano de vida e mesmo que não pareça ela já está com 49 anos de idade. A estrela revelou que hoje vai lançar uma música nova e o disco de vinil de um trabalho que ela fez há mais de 10 anos.

Thalia se tornou famosa mundialmente estrelando a trilogia das Marias nos anos 90. A famosa deu vida às protagonistas das novelas: “Maria Mercedes”, “Marimar” e “Maria do Bairro”. A atriz e também cantora sempre se destacou por sua beleza perfeita e seu extremo talento em frente às câmeras.

Após protagonizar “Rosalinda”, a diva se retirou das novelas mexicanas e foi morar nos Estados Unidos, onde ela vive com seu marido e os dois filhos e não para de trabalhar. Ela continua investindo com tudo em sua carreira de cantora e também é empresária. A eterna Maria do Bairro tem uma loja de roupas e também uma linha de maquiagem que fazem muito sucesso.

Thalia conta com milhões de fãs em todo o mundo que fazem de tudo para conhecê-la pessoalmente, sendo que o Brasil é um dos países que mais amam essa estrela. A famosa mexicana já visitou o nosso país algumas vezes e sempre foi recebida como uma verdadeira Rainha.

Hoje a diva completa mais um ano de vida cheia de novos projetos em sua carreira. A atriz disse que vai comemorar seu aniversário, não da forma tradicional, por causa da pandemia, mas ela não deixará a data passar em branco.

Nós do site Diretamente do México, desejamos a Thalía um Feliz Aniversário e que ela tenha uma vida longa ao lado da sua família, repleta de paz, saúde, felicidade e muito trabalho.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *