InícioNovelas MexicanasQuando Me Apaixono: Augusto chantageia Álvaro para ficar com uma parte da fazenda

Quando Me Apaixono: Augusto chantageia Álvaro para ficar com uma parte da fazenda

Quando Me Apaixono: Augusto chantageia Álvaro para ficar com uma parte da fazenda

Em Quando Me Apaixono a ambição de Augusto não acaba, o fazendeiro fica revoltado depois que Jerônimo rasga o contrato de venda da fazenda na sua cara e não vai se contentar em ficar sem “A Bonita”.

Augusto chantageia Álvaro para ficar com parte da fazenda de Rafael, o vilão se lembra que o médico é sócio do irmão de Jerônimo e vai a até seu consultório para fazer a chantagem.

Augusto diz para o médico que se ele não lhe vender a sua parte da fazenda vai contar a Jerônimo que ele operou Rafael bêbado, por isso, ele morreu. Augusto chega a ameaçar o médico de cadeia.

Álvaro diz que prometeu a Rafael que se fosse vender sua parte das terras ele seria sua primeira opção, que não matou Rafael e que não vai ser preso por nada.

Augusto dar ao médico um cheque pela compra das terras com um valor bem maior do que elas valem, Álvaro fica sem saída e não consegue negar.

Após conseguir pelo menos uma parte da fazenda de Rafael, Augusto vai comemorar com a namorada, por isso, pede a Arieli que vá imediatamente ao seu encontro para comemorar, mas não diz para o que é.

Augusto também obriga Álvaro a não contar para ninguém que ele é o novo dono de parte da fazenda “A Bonita”.

Contudo mesmo conseguindo ser um dos donos da fazenda, a raiva que Augusto tem de Jerônimo vai aumentar ainda mais nos próximos capítulos, pois, ele vai descobrir que o rival se casou com Renata, por quem está apaixonado, e que a levou para viver na fazenda.

Atriz de Quando Me Apaixono decide se afastar das novelas mexicanas após tragédia

Atriz de Quando Me Apaixono decide se afastar das novelas mexicanas após tragédia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *