O Que a Vida Me Roubou: Maria mostra onde escondeu o testamento

o que a vida me roubou

O testamento de Benjamin Almonte é um dos principais assuntos da nova fase de O Que a Vida Me Roubou. Quem assiste a trama sabe que o testamento do pai de Alessandro está com Maria e em breve ela vai mostrar onde escondeu o documento.

Em O Que a Vida Me Roubou Maria mostra onde escondeu o testamento

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que irá ao ar no dia 4 de setembro, Maria estará em sua nova casa com Adolfo. Adolfo pergunta a ela novamente onde está o testamento, ela diz que ele não precisa se preocupar, pois, ele está muito bem guardado e ninguém irá encontrá-lo.

Enquanto fala com Adolfo, Maria pensa no local onde escondeu o testamento. A vilã guardou o documento na capela da mansão dos Mendonça, ou seja, na casa que era de Montserrat e sua família e que agora Carlota, tia de Montserrat comprou de Graziela.

Maria teve muita coragem de esconder o documento tão perto de Graziela, a sorte dela é que a megera nem imagina que na capela da casa onde mora está o testamento de Benjamin Almonte.

Maria guardou o testamento na capela no mesmo dia que ela recuperou o documento que estava em poder de Ezequiel, pois, o Prefeito também mora na casa, já que ele casou com Carlota.

O Que a Vida Me Roubou está reprisando no SBT, a trama faz muito sucesso não só pelo elenco repleto de atores talentosos, mas também pelas histórias que são emocionantes e prendem a atenção do público.

Para saber se alguém vai encontrar o testamento de Benjamin Almonte antes de Maria ir buscá-lo, basta ficar de olho em todos os capítulos dessa novela que em breve chegará ao final.

Portanto, Maria escondeu o testamento do pai de Alessandro na capela que fica na mansão da família de Montserrat e ninguém desconfia que o documento está tão perto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *