Atriz de O Que a Vida Me Roubou e Quando Me Apaixono deixa a Televisa

quando me apaixono

Atualmente o SBT está transmitindo duas novelas mexicanas, O Que a Vida Me Roubou e Quando Me Apaixono. Ambas contam com o trabalho sensacional da atriz Grettell Valdez. A estrela trabalhou na Televisa por 23 anos, mas agora ela mudou de emissora.

Quem assiste às tramas mexicanas do SBT sabe que Grettell Valdez interpreta a vilã Maria em O Que a Vida Me Roubou e a empregada da fazenda “A Bonita”, que se chama Matilde em Quando Me Apaixono.

A atriz já está em um novo projeto e não é na Televisa emissora que ela começou a trabalhar em 1997.

Atriz de O Que a Vida Me Roubou e Quando Me Apaixono deixa a Televisa após 23 anos

Grettell Valdez fez a sua carreira de atriz na Televisa. A estrela de 44 anos começou a fazer novelas na emissora mexicana em 1997 na novela “Sin ti”. Desde a primeira trama, Grettell não parou de trabalhar na Televisa. Entretanto, agora ela decidiu trocar a emissora, na qual trabalhou por 23 anos pela Telemundo.

De acordo com publicações, Grettell Valdez será uma das protagonistas da novela da TelemundoBuscando a Frida”, remake da trama “Dónde está Elisa”, que também foi transmitida pela Telemundo em 2010.

Em seu novo projeto, Grettell trabalhará ao lado de Eduardo Santamarina (Alessandro de Rubi), Alejandra Barros (Mariana da Noite), dentre outros. Como a atriz decidiu ir para a Telemundo, pode ser que ela não participe da segunda temporada da novela “Médicos, línea de vida”, que a Televisa está preparando.

Durante os 23 anos que trabalhou na Televisa, Grettel fez muitas novelas e algumas foram transmitidas no Brasil além de O Que a Vida Me Roubou e Quando Me Apaixono, foram elas: “Rebelde”, “Camaleões”, “Feridas de Amor” e “Por Teu Amor”.

Portanto, Grettell Valdez que pode ser vista atualmente no SBT em dose dupla, pois, está em O Que a Vida Me Roubou e Quando Me Apaixono, deixou a Televisa e agora é contratada da Telemundo.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *