O Que a Vida Me Roubou: Intérprete da Esmeralda tem 3 filhos

o que a vida me roubou
Margarita Magaña, a Esmeralda de O Que a Vida Me Roubou com sua filha mais velha Shakti

A novela O Que a Vida Me Roubou traz muitos atores já conhecidos do público brasileiro, como Margarita Magaña. A atriz interpreta a Esmeralda na trama estrelada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli. A atriz também participou da novela Quando Me Apaixono interpretando a vilã Josefina na primeira fase.

Na vida real, Margarita Magaña tem 3 filhos, sendo que a mais velha tem 20 anos e dizem que herdou a beleza da atriz. A estrela tenta conciliar a sua carreira de atriz com os cuidados com os filhos.

Margarita Magaña, a intérprete da Esmeralda em O Que a Vida Me Roubou tem 3 filhos na vida real

Poucas pessoas sabem que Margarita Magaña, a Esmeralda de O Que a Vida Me Roubou e Josefina de Quando Me Apaixono, tem três filhos, sendo que a mais velha já está com 20 anos.

O nome da filha mais velha de Margarita é Shakti, ela é fruto do casamento da famosa com o ator Mauricio Aspe. Para quem não sabe ele também é conhecido do público brasileiro. Mauricio interpretou o personagem Aldo em “Maria do Bairro”.

A atriz falou da filha: “Shakti tem me acompanhado nessa carreira e nessa aventura, porque na verdade ela chegou muito cedo à minha vida”.

Além de Shakti, Margarita Magaña tem mais dois filhos, Constanza, de 8 anos e Mateo de 5 anos, ambos são frutos do seu casamento com o jogador de futebol Adalberto Palma.

Nas redes sociais, Margarita mostra que é uma boa mãe, pois, está sempre ao lado dos seus filhos. Após ter seu terceiro filho, a atriz decidiu dar um tempo da TV para poder se dedicar aos filhos em tempo integral.

Portanto, Margarita Magaña é mãe de três filhos, sendo que a mais velha já é uma adulta e é maior do que ela. A estrela mostra que é uma mãe presente, mesmo tendo que trabalhar, inclusive, a sua filha mais velha nasceu no início da sua carreira, mas ela não parou de atuar.

o que a vida me roubou
Margarita Magaña com seus 3 filhos Shakti, Constanza e Mateo
Margarita Magaña com Shakti e Constanza
Margarita Magaña com Mateo

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *