Em Meu Coração é Teu Alicia diz para Isabela que vai embora com ela

meu coração é teu

A novela Meu Coração é Teu está fazendo muito sucesso no SBT mesmo sendo reprise. Essa trama agrada porque gira em torno de um homem viúvo que se chama Fernando Lascuráin, seus 7 filhos e uma babá muito especial que se chama Ana Leal.

Em Meu Coração é Teu Alicia diz para Isabela que vai embora com ela

Isabela é a vilã da novela que se casou com Fernando, todos os filhos dele não se dão bem com ela, com exceção de Alicia que acha que Isabela é a sua amiga. Embora a vilã faça muitas maldades, Fernando não estava pensando em se separar dela, até que ela grita com sua filha mais nova na sua frente.

Após Isabela gritar com Luz, Fernando decide se divorciar dela. Fanny conta para Ana que Isabela e Fernando vão se separar e que ela deve dar mais uma chance para o amor deles. Porém quem vai dar trabalho é a filha de Fernando, Alicia. No final do capítulo 68 no México, Fernando conta para Alicia que vai se divorciar de Isabela.

Alicia vai para o quarto de Isabela e diz que se ela deixar a casa, ela irá também e a vilã ficará feliz. Entretanto, parece que a megera vai deixar a casa e a menina vai ficar.

Alicia se apegou a Isabela, porque a vilã disse para ela que quando era adolescente também não era considerada linda e como a menina tem o rosto com espinhas e usa aparelho nos dentes ela acabou se identificando com ela.

Entretanto, mesmo achando que Isabela é sua amiga, em seu aniversário de 15 anos, Alicia vai preferir usar o vestido confeccionado por Ana e deixar de lado o vestido que Isabela a deu de presente.

Portanto, Fernando vai decidir se separar de Isabela e vai enfrentar um pouco da rebeldia de Alicia. Porém, ela é uma menina muito boa que com o tempo verá que a vilã é falsa e não gosta nem dela, dos seus irmãos e nem do seu pai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *