Isidora Vives, a Alicia de Meu Coração é Teu passa férias no Chile

isidora vives meu coração é teu

Isidora Vives, a Alicia da novela Meu Coração é Teu está de férias no Chile. Isidora está publicando fotos e vídeos mostrando que ela está muito feliz no seu país Natal ao lado da sua família.

Isidora Vives, a Alicia de Meu Coração é Teu está de férias no Chile

Isidora nasceu no Chile, ela é filha de Matias Vives e da radialista chilena Carolina Concha, que por causa do seu trabalho teve que ficar três anos em Honduras, quando Isidora tinha apenas 8 meses. Hoje ela mora no México.

Quem segue a famosa que pode ser vista de segunda a sexta-feira nas tardes do SBT na novela Meu Coração é Teu, sabe que ela está se divertindo em seu país Natal. Atualmente, Isidora Vives publicou três fotos de biquíni e chapéu e alguns vídeos nos stories mostrando várias pessoas dançando e ela cantando.

Isidora Vives quase não entrava na novela

Isidora Vives hoje tem 19 anos de idade, mas ela foi escolhida para interpretar Alicia em Meu Coração é Teu quando ela tinha apenas 14 anos. A menina estudou no Centro de Estudos Artísticos da Televisa (CEA) por 2 anos. Alicia é o seu primeiro trabalho e para ela o produtor da trama Juan Osorio é o seu padrinho na atuação.

Isidora disse para a imprensa que os testes para entrar na novela foram muito disputados. No total eram 55 meninas que ficaram uma semana lendo textos e fazendo provas de câmera e dali ela foi a escolhida.

Na realidade, ela quase não entrava na novela, mas por sua beleza e talento ela acabou ficando com o papel.

Quem quiser ficar sabendo o que acontece na vida da jovem, basta segui-la em suas redes sociais, porque diariamente ela publica coisas novas.

Portanto, assim como Isabella Tena, a Luz que foi passar o final de ano nos Estados Unidos, Isidora Vives que dá vida a Alicia não ficou no México e foi passar alguns dias no Chile.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *