Sebastián Rulli enfrenta problema em suas redes sociais

Sebastián Rulli enfrenta problema em suas redes sociais

Sebastián Rulli, um dos maiores galãs do México e namorado da Angelique Boyer, a Elisa de Abismo de Paixão, é super adepto das redes sociais e sempre está compartilhando momentos especiais, porém, vem passando por um problema.

O galã de novelas mexicanas não deixou de desejar um Feliz Natal para a namorada, porém, aproveitou também para falar sobre um problema que vem enfrentando, segundo Sebastián sua conta no Instagram que já tem mais de 8 milhões de seguidores está sendo invadida.

Sebastián Rulli: “Alguém no ciberespaço vem se metendo (não sei como?) em minha conta, fazendo com que eu deixe de seguir outras pessoas, colocando e excluindo curtidas e também excluindo fotos já publicadas. É incompreensível para mim o sentido disso. Mas a única coisa que conseguem, além de causar pena e desconforto, é que ria dele. Entrar na rede social de outra pessoa e controlá-la não é entrar e controlar sua vida. Tenha a sua e seja feliz se puder. Todo meu amor. Ho ho hooo!

O namorado da Angelique Boyer teve seu Instagram hackeado, porém, isso logo vai ser resolvido e o ator vai continuar fazendo suas publicações que estão dando o que falar como algumas onde aparece sem roupa na praia.

Sebastián Rulli terminou de gravar há pouco tempo sua última novela “El Dragón” que teve uma super produção e foi lançada no México e nos Estados Unidos.

Em recente entrevista, o ator disse que perdeu um amigo, ele tinha uma relação de muita amizade com o produtor de novelas José Alberto Castro ex da Angelique, e quando assumiu que estava com a loira o produtor cortou totalmente a amizade com Sebastián: “Da parte de José Alberto acabou a amizade. Porém eu gosto muitíssimo dele e o respeito e de verdade estou feliz em saber que ele está bem”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *