Angelique Boyer mostra seu presente de Natal

Angelique Boyer mostra seu presente de Natal

Angelique Boyer, que tem família na França, resolveu passar o Natal com a família do seu namorado, a intérprete da Elisa de Abismo de Abismo, compartilhou fotos ao lado de Sebastián Rulli e dos sogros.

A rainha das novelas mexicanas mostrou seu presente de Natal, ela compartilhou algumas fotos com Sebastián Rulli e escreveu na legenda: “Acho que me comporto muito bem porque o Papai Noel sempre me traz o que peço em minha carta. Meu presente é Sebastián Rulli Te amo mais e mais em cada Natal”.

A estrela também mandou mensagem para seus fãs: “Espero que vocês tenham um Natal lindo. Que estejam descansando e comendo muito. Obrigada sempre pelos bons desejos e por compartilhar tanto amor! Os amo!”.

Sebastián Rulli respondeu a mensagem da namorada agradecendo: “Minha vida! Obrigado por me dar todos os dias mais do que os desejos que pedi ao Papai Noel! Te amo”.

Angelique e Sebastián estão juntos há mais de 5 anos, o casal vive um relacionamento de causar inveja, porém, eles não pensam em casar ou ter filhos agora, sendo que, esse é um assuno que chega a irritar o casal.

No fim do mês passado a protagonista de novelas mexicanas ganhou sua primeira sobrinha, porém, ainda não viajou para França, onde vive seu pai e seu irmão, para conhecer o novo membro da família. O irmão da Angelique Boyer já é pai de Morgan de 2 anos que é o xodó e afilhado da atriz, que deve viajar em breve para conhecer Chlóe que nasceu no dia 27 de novembro, sobre isso ela disse: “Minha sobrinha nasceu, ela se chama Chloé, eu adoro seu nome, sua chegada nos faz muito feliz”.

Atrizes de Abismo de Paixão se reencontram 7 anos depois

Angelique tem a ajuda do namorado e do enteado para decorar árvore de Natal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *