Sebastián Rulli fala como é sua relação com produtor famoso, ex de Angelique Boyer

Sebastián Rulli fala como é sua relação com produtor famoso

Ser amigo dos produtores de novelas no México é muito importante e garante bons personagens em grandes produções. Sebastián Rulli era muito amigo do produtor José Alberto Castro, porém, as coisas mudaram quando o galã assumiu que estava namorando Angelique Boyer.

Sebastián Rulli falou como é sua relação com produtor famoso, ex de Angelique Boyer, o ator foi entrevistado pela apresentadora Aurora Valle no programa “Confesiones del canal Tlnovelas” e um assunto que não faltou foi como anda sua relação com José Alberto depois de todo esse tempo dele namorando Angelique lembrando que na época Sebastián foi chamado de ‘mau amigo’.

Aurora Valle: “Sebastián como perguntei diretamente a Angelique, vou te perguntar e você me diz se sim ou não. As pessoas te julgaram de mau amigo de José Alberto?”.

Sebastián: “Para mim o único que me importava era que ele me julgasse e bom ele me julgou, não tive chance de falar com ele porque não tive essa oportunidade”.

O namorado da Angelique Boyer disse que continua gostando do produtor mesmo ele tendo cortado contato: “Da parte dele (produtor) acabou a amizade. Porém eu gosto muitíssimo dele e o respeito e de verdade estou feliz em saber que ele está bem”.

Sebastián Rulli ainda afirmou que espera que um dia possa voltar a falar com José Alberto: “Espero que algum dia possamos conversar, mas eu estou muito tranquilo e se ele quiser pode contar comigo”.

O relacionamento da Angelique Boyer com o produtor foi muito conturbado, eles assumiram que estavam juntos quando terminou as gravações de Teresa, a relação não tinha o apoio dos pais da Angelique o que a fez se afastar de sua família, o casal teve fortes brigas em público pelo fato do produtor ser um homem ciumento e cheio de vícios.

José Alberto não gostou de saber que pouco tempo depois que sua relação com Angelique Boyer chegou ao fim ela assumiu que estava com Sebastián Rulli, porém, de certa forma o produtor contribuiu com essa aproximação, já que, colocou o casal para protagonizar duas de suas novelas “Teresa” e “O Que a Vida Me Roubou”, sendo que, a química entre os protagonistas de novela sempre foi muito comentada e Sebastián Rulli teve que terminar seu namoro com a atriz Aracely Arámbula porque não quis abrir mão de voltar a trabalhar com Angelique.

Sebastián Rulli fala como é sua relação com produtor famoso
Sebastián Rulli e José Alberto Castro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *