Dulce Maria publica fotos do seu casamento nas redes sociais

dulce maria

Dulce Maria publicou fotos do seu casamento nas suas redes sociais. A estrela mostrou momentos que aconteceram no dia 9 de novembro. Dulce ficou famosa por estrelar a novela “Rebelde” com a personagem Roberta Pardo. Entretanto, para ela um dos momentos mais felizes da sua vida foi o seu casamento com Paco Álvárez.

Dulce Maria posta fotos do seu casamento

Nas fotos publicadas por Dulce Maria, ela aparece olhando o seu vestido de noiva, se maquiando, se arrumando com a sua mãe e outros familiares, abraçando o seu pai e na cerimônia religiosa com o noivo e o padre.

Na legenda a estrela agradeceu Alfonso Flores, responsável pelas fotografias. Ela disse: “Chega o momento de agradecer o grande Alfonso Flores e sua equipe por toda sua paixão e profissionalismo, entrega, dedicação com que capturaram os detalhes mais simples e os momentos mais importantes que ficaram para sempre no álbum da nossa história, seu trabalho é incrível”.

Dulce continuou: Vemos as fotos e revivemos cada instante, mas todos os detalhes que captaram que nem nós vimos fazem com que estas fotos sejam verdadeiras joias. Toda a entrega e tempo que se põe em um evento como um casamento dura meses e o grande dia passa em apenas algumas horas. O que resta para recordar, além das recordações do coração são as fotos e nós tivemos as melhores. Obrigada”.

Os membros do RBD não marcaram presença no casamento

Assim como no casamento de Anahí, os membros da RBD também não foram para a cerimônia de Dulce. Entretanto, eles afirmaram que foram convidados, mas não puderam ir. Porém, eles trabalharam juntos por muitos anos, então o casamento de um deles é um momento imperdível.

A banda RBD foi formada por: Alfonso Herrera, Christopher Uckermann, Christian Chávez, Dulce Maria, Anahí e Maite Perroni. Inclusive, Maite disse que hoje seus amigos são apenas Christian Chávez e Alfonso Herrera.

Portanto, Dulce conseguiu se casar mesmo com os contratempos, pois, para quem não sabe, ela e seu noivo pagaram uma empresa para organizar o casamento e ela desapareceu com o dinheiro do casal. Em contrapartida Deus ajudou e hoje Dulce e Paco estão casados e felizes.

dulce maria

dulce maria

dulce maria

dulce maria

dulce maria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *