Mayrín Villanueva fala sobre ser vilã na novela Meu Coração é Teu

meu coração é teu

A novela Meu Coração é Teu foi gravada em 2014 e entre os atores que mais se destacaram está Mayrín Villanueva, a Isabela. A estrela revelou que estava muito emocionada em interpretar a sua primeira vilã em uma novela.

Mayrín Villanueva ficou muito nervosa em Meu Coração é Teu

Interpretar a vilã Isabela em Meu Coração é Teu tirou a atriz de sua zona de conforto, pois, é a primeira vez que ela interpreta uma megera. Mayrín disse: “É um desafio como atriz sair da minha zona de conforto, onde eu era boa, linda e agora com uma cara de má, sempre neurótica e rabugenta”.

A famosa disse que adorou trabalhar com Carmen Salinas sua mãe na trama que está sendo reprisada nas tardes do SBT. Para ela Carmen é muito divertida, pontual, dedicada e trabalhadora.

Mayrín confessa que não é bom ser a vilã da história

A atriz que na época em que interpretou Isabela tinha 43 anos assegurou que interpretar a vilã da história é um dos desafios mais importantes que ela teve em sua carreira. Villanueva revelou na época da novela que estava satisfeita com os resultados do seu trabalho. Entretanto ela considera que dar vida a uma vilã não é muito bom.

Mayrín: “Acredito que estão enganados quem diz que as vilãs se divertem mais, pois, elas são as que mais sofrem é assim como eu percebo agora que estou deste lado”.

Mayrín também disse que apesar de Isabela ser má com as crianças, na rua o público a trata muito bem, inclusive as crianças, apesar de reclamarem por suas maldades, mas elas lhe dão carinho. A atriz finalizou: “Dizem que eu sou malvada, mas me dão abraços, isso me conforta porque no final é um personagem que eu interpreto”.

Recentemente, a intérprete de Isabela na novela Meu Coração é Teu estava gravando a novela “Rubi”, cuja personagem feita por ela foi Rosário, mãe da protagonista interpretada por Camila Sodi.

Portanto, Mayrín Villanueva não gostou muito de interpretar uma vilã na novela. Isso aconteceu devido ao fato de ela estar acostumada a interpretar personagens boas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *