Meu Coração é Teu: Ana discute com Isabela para defender Sebastião

meu coração é teu

Em Meu Coração é Teu Ana briga com Isabela para defender Sebastião. Após Isabela ter empurrado Sebastião no chão e tê-lo humilhado, Ana sai em sua defesa.

Ana recebe uma ligação de Sebastião e vai à mansão acompanhada de Diego. A babá escuta o garoto chorar e pede que ele a espere, pois, ela chegará logo. Quando ela chega Sebastião conta para ela que Isabela o empurrou no chão e o insultou. Ana não consegue acreditar e sai com muita raiva.

Ana vai ao quarto de Isabela, dá uma tapa na vilã e discute com ela para defender o menino. A megera pergunta Ana o que aconteceria se ela perdesse o bebê por causa das travessuras dos gêmeos. Ana percebe que a esposa de Fernando é capaz de tudo.

Sebastião pede para que a babá não conte para Fernando. A briga da mocinha e da vilã em Meu Coração é Teu vai acontecer no capítulo 58 no México, já no SBT não tem previsão.

Na novela Meu Coração é Teu Fernando descobre que seu filho foi maltratado

No capítulo 63 da novela no México, Fernando descobre que seu filho foi maltratado por Isabela. Fernando vai revisar as tarefas de seus filhos e descobre o que Isabela fez com seu garoto.

Após descobrir que sua mulher maltratou seu filho, Fernando fica furioso com ela. A vilã tenta se defender, mas Fernando diz a ela que está arrependido de se casar com ela. O galã também fica zangado com Ana por esconder a agressão que Sebastião sofreu. Fernando exige que a babá o informe de tudo que acontece com seus filhos.

Depois disso Fernando reúne todas as crianças e diz que contratará outra babá se eles voltarem a cometer outra travessura.

Portanto, Sebastião vai sofrer nas mãos de Isabela por defender os seus irmãos menores, mas tanto a sua babá quanto seu pai o defenderá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *