Ator da novela Abismo de Paixão está em luto

Ator da novela Abismo de Paixão está em luto

Esse ano está sendo difícil para muita gente, inclusive para o ator Alejandro Camacho, que em Abismo de Paixão dar vida a Augusto, o pai da Elisa que acabou de ser assassinado na novela.

Alejandro Camacho foi casado com a atriz Bárbara Guillen nos anos 70 com quem teve uma filha Francesca Guillén que seguiu os passos dos pais. Bárbara Guillen estava sofrendo há alguns meses com um tumor no pulmão que a deixou muito debilitada, a atriz faleceu no último 9 de dezembro deixando toda sua família em luto.

O ator de Abismo de Paixão está muito triste com a morte de sua ex-mulher especialmente por conta de sua filha que era muito ligada a mãe e que se despediu dela nas redes sociais, Francesca escreveu: “Adeus mãe, bom caminho para a ausência de dor. Eu sempre vou te amar. A dor acabou, seu ciclo está encerrado, que sua luz brilhe entre aqueles que te conheceram, te amaram e te acompanharam. Como é fina a linha que nos cobre, como é leve o solo que nos sustenta, a vida é um lampejo, uma aventura fugaz que escapa em um instante”.

Quando terminaram o casamento, Alejandro Camacho e Bárbara Guillen cortaram totalmente o contato e a filha do casal, que ainda era criança, não teve mais contato com o pai, porém, há cerca de 10 anos Francesca investiu em uma aproximação visitando o ator quando ele estava internado no hospital após uma cirurgia e desde então reataram a relação de pai e filha.

Bárbara Guillen
Francesca Guillén e Alejandro Camacho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *