Maite Perroni é capa de revista e faz sessão fotográfica

maite perroni

Maite Perroni é capa de revista e aparece linda na sessão de fotos. Maite Perroni agora está em uma fase diferente, pois, por enquanto ela deixou de lado as mocinhas das novelas mexicanas e agora está investindo em personagens mais maduras.

Maite Perroni é capa de revista e faz sessão fotográfica

Maite Perroni é capa da revista Meraak Magazine, uma revista digital mexicana. Além de dar uma entrevista, ela é capa e tirou várias fotos, nas quais ela mostra que está ainda mais linda. De acordo com essa publicação, Maite é uma das atrizes com maior influência e liderança na atualidade.

Na revista, a estrela está usando diferentes looks, porém todos mostram como Perroni está mais madura e sua beleza mais estonteante.

Maite deixa as mocinhas de lado e aposta em personagens mais maduros

Primeiro a atriz entrou na série “El Juego de las Llaves”, na qual ela interpretou uma mulher casada há muitos anos que resolveu fazer troca de casais. Agora ela lançou nos cinemas o filme “Doblemente embarazada”, na história sua personagem engravida de dois homens.

Além de atuar no filme “Doblemente embarazada”, Perroni também trabalhou como produtora. Ela afirmou que está muito feliz, porque cada vez mais diretores estão confiando nela para realizar produções de cinema.

Perroni falou sobre seu novo trabalho: “Fico encantada com esta oportunidade que tenho de fazer cinema e projetos como este em que conta uma história divertida, com personagens que o público se identificará”. A estrela disse que o objetivo do filme é fazer um desafio amável e com muitas risadas.

Maite finalizou: “É uma história simples, porém baseada em acontecimentos reais, porque há sim casos no mundo de mulheres que engravidam de forma dupla de homens diferentes”.

Portanto, Maite está deixando de lado as mocinhas das novelas mexicanas que a tornaram conhecida no mundo todo. Entretanto, ela está certa em buscar fazer novas personagens que a façam crescer ainda mais na sua carreira artística. Veja as fotos de Maite na revista “Meraak Magazine”.

maite perroni

 

maite perroni

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *