Angelique Boyer tem a ajuda do namorado e do enteado para decorar árvore de Natal

Angelique Boyer tem a ajuda do namorado e enteado para decorar árvore de Natal

As famosas já estão entrando no clima de Natal, especialmente as que integram os elencos das novelas mexicanas que tanto amamos, porque após Mar Contreras de A Que Não Podia Amar mostrar sua árvore de Natal decorada por toda a família, agora foi Angelique Boyer.

A nossa rainha das novelas mexicanas, Angelique Boyer, vista atualmente na reprise da novela Abismo de Paixão, compartilhou um momento muito íntimo nos seus stories, pois, ela aparece de pijama decorando sua árvore de Natal com a ajuda de seu namorado Sebastián Rulli e do enteado Santiago, filho único do ator.

Angelique Boyer tem uma ótima relação com o enteado Santiago, fruto do casamento de Sebastián Rulli com sua ex esposa, a atriz Cecília Galliano, que já disse que Angelique é muito próxima do filho, que eles se dão muito bem e que até passam as férias e aniversários juntos.

Mesmo afirmando que não tem instinto materno e não quer ter filhos agora Angelique Boyer adora crianças e se dar muito bem com o enteado. Sebastián Rulli chegou a dizer em uma de suas últimas entrevistas que o filho preenche a vida do casal por isso ter mais filhos não é prioridade no momento: “Desfrutamos da nossa relação ao máximo não é uma prioridade para Angelique ter filhos, temos Santi que é um anjo em nossas vidas conheço o amor profundo, desinteressado e livre”.

Angelique Boyer, além de adorar o enteado, é uma super tia para Morgan que tem mais de três anos e de quem também é madrinha, agora ela está muito feliz com a chegada de sua primeira sobrinha que nasceu no fim do mês passado: “Hoje acordei feliz. Minha sobrinha nasceu ontem à noite, ela se chama Chloé, eu adoro seu nome, sua chegada nos faz muito feliz”.

Angelique Boyer arrasa com look brilhante em festa da Televisa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *