Meu Coração é Teu: Isabela grita com Luz na frente de Fernando e ele decide se divorciar

meu coração é teu

Desde que começou a namorar com Isabela, Fernando está enfrentando uma briga constante entre seus filhos e Isabela, que acabou se tornando a sua esposa. Quando a megera foi morar na casa da família Lascuráin, as coisas pioraram muito. Porém, Isabela vai fazer algo que ainda não tinha feito, ela vai gritar com Luz na frente de Fernando, que decide então se divorciar.

Em meu Coração é Teu Isabela grita com Luz na frente de Fernando

Quem assiste à novela Meu Coração é Teu sabe que a vilã não tem paciência com seus enteados, mas ela vai errar feio, pois, vai se descontrolar com a caçula de Fernando em sua frente.

Isso mesmo, Isabela vai gritar com Luz na frente de Fernando e ele vai ficar indignado. Após essa cena o protagonista decide então que vai se divorciar de Isabela. No começo ela não vai aceitar se separar, mas seu amante Enrique vai convencê-la em facilitar o divórcio.

Enquanto isso, a megera e seu amante ficam fazendo planos para destruir Ana e toda a família Lascuráin. Enrique não gosta de Fernando e vai tentar se vingar através de Fanny, inclusive, ele vai beijá-la à força.

Os telespectadores que estão assistindo a reprise de Meu Coração é Teu ainda vão ver Isabela escondendo os cadernos das crianças, empurrando e humilhando Sebastião. Porém, a gota d’água é quando ela grita com a pequena de Fernando. O galã já estava sabendo da maldade da sua esposa, mas não tinha testemunhado. A decisão de se divorciar é pelo fato de ela não saber tratar a sua família.

A cena em que Isabela grita com Luz na frente de Fernando será no capítulo 67 da novela Meu Coração é Teu no México. Entretanto, não se sabe quando vai ser no SBT, porque a duração dos capítulos é diferente e a emissora de Silvio Santos também costuma cortar a novela.

Então para não perder a decisão de Fernando de finalmente se livrar da vilã, não perca a novela de segunda a sexta-feira nas tardes do SBT.

3 comentários em “Meu Coração é Teu: Isabela grita com Luz na frente de Fernando e ele decide se divorciar”

  1. Na minha opinião, essa situação do SBT ficar cortando a novela só faz perder audiência, se é para cortar, pq reprisa.
    Pq não corta a pior novela do sbt (abismo de paixão),fica cortando (meu coração é teu) que é líder de audiência.
    Fica a dica!
    Coloque em prática

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *