Isabella Tena a Luz de Meu Coração é Teu passa o Natal na neve

luz de meu coração é teu

Isabella Tena, intérprete da Luz de Meu Coração é Teu publicou em suas redes sociais vídeos e fotos mostrando que está muito feliz com sua família na neve. Isso mesmo, a atriz passou o Natal nos Estados Unidos e parece que também vai passar o Ano-novo.

A foto mais recente da jovem traz uma árvore de Natal gigante toda decorada na neve e logo abaixo estão ela e sua família que é composta por seu pai Marco, sua mãe Luísa e a sua irmã mais velha que se chama Ana Lucía Tena. Os quatro estão super agasalhados mostrando que está muito frio.

A localização deles no Natal foi a cidade Big Bear Lake, Califórnia, nos Estados Unidos. A intérprete de Luz de Meu Coração é Teu publicou recentemente nos seus stories ela e sua família comendo em um dos estabelecimentos da cidade. Hoje ela postou vídeos, nos quais ela e sua irmã estão indo esquiar.

Já sua irmã mais velha Ana Tena publicou uma foto onde ela aparece montada nas costas de Isabela. As duas muito felizes e curtindo a noite mágica de Natal.

Na época da novela Meu Coração é Teu, Isabella tinha 7 anos. A menina nasceu no dia 27 de janeiro na Cidade do México e hoje está com 12 anos de idade.

Depois que terminou a trama que está sendo reprisada no SBT, Isa participou da peça de teatro da novela. Em 2016 ela fez parte do elenco da novela “Sueño de Amor” e em 2017 ela deu vida à personagem Frida Meneses na trama “Mi Marido Tiene Família”. Nesse trabalho ela se reencontrou com seus irmãos gêmeos de “Meu Coração é Teu”.

Neste ano de 2019 ela viajou com a peça de teatro “Tu no Existes”, na qual interpretou Ana e agora está de férias curtindo as festas de fim de ano ao lado de sua família.

Portanto, não perca a Luz em Meu Coração é Teu, porque, essa menina com apenas 7 anos mostra que tem muito talento e encanta a todos.

luz de meu coração é teu

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *