Sabine Moussier, vilã de Abismo de Paixão, pede orações para o filho

Sabine Moussier, vilã de Abismo de Paixão, pede orações para o filho

Sabine Moussier, que interpreta a Carmem vilã da novela Abismo de Paixão, está enfrentando mais um momento complicado de sua vida, pois, apareceu nas redes sociais para pedir orações para seu filho Paulo.

A mexicana surpreendeu ao compartilhar uma foto do filho e pedir orações: “Oh, meu Deus! Preocupadíssima com a saúde do meu filho Paulo, eu estava falando para ele sobre um tratamento que vamos fazer e não pude deixar de ver que, mesmo sentindo-se mal e com raiva … está lindo! Não pude deixar de compartilhar. Ele vai ficar bem, mas peço orações para que seja muito em breve”.

Contudo a atriz não deu mais detalhes sobre qual o problema de saúde do filho. Paulo é fruto de sua relação com o ator Jorge Peralta que durou 6 anos, o garoto tem 13 anos e eles também tem uma menina Camila de 16 anos.

Sabine Moussier também enfrentou alguns problemas, ela passou por algumas cirurgias por conta de um problema na coluna por causa de uma queda que sofreu durante as gravações de Abismo de Paixão.

Atualmente a vilã de novelas está fazendo a peça “La Reina del Sur” a qual foi chamada às presas para substituir outra atriz que saiu na última hora, ela foi à primeira escolha do produtor Eduardo Solares que disse: “Sabine Moussier está pronta, preparada, com tremenda capacidade de atuação, profissionalismo incrível. Ela apareceu ontem nos ensaios, viu a peça, estudou o roteiro e vamos com tudo”.

Quanto sua vida amorosa, a mexicana, que já assumiu que gosta de homens mais jovens, está solteira e dedicando esse momento para cuidar dos filhos e também da sua saúde.

Sabine Moussier, vilã de Abismo de Paixão, traz novidades sobre a saúde do seu filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *