Sabine Moussier, vilã de Abismo de Paixão, traz novidades sobre a saúde do seu filho

Sabine Moussier, vilã de Abismo de Paixão, traz novidades sobre a saúde do seu filho

Sabine Moussier, uma das maiores vilãs de novelas mexicanas, é uma mulher muito sofredora que não teve sorte no amor e vem enfrentando vários problemas de saúde inclusive relacionado a seu filho.

Há algumas semanas a atriz de Abismo de Paixão veio as redes sociais pedir orações para seu filho Paulo, que tem 13 anos, e está passando por um problema de saúde não revelado por Sabine Moussier.

Após pedir orações a mexicana volta as redes sociais com novidades sobre a saúde do filho, segundo Sabine Paulo está bem: “Obrigada a todos com a alma. Obrigada por tanto amor e por suas orações. Graças a Deus Paulo está muito bem! Deus nos encha de bênçãos”.

Contudo a atriz mais uma vez não quis entrar em detalhes, ela só queria tranquilizar seus fãs, seguidores e agradecer todos aqueles que se preocuparam e rezaram pela saúde de seu filho que está melhor após iniciar o tratamento do qual falou anteriormente: “Preocupadíssima com a saúde do meu filho Paulo, eu estava falando para ele sobre um tratamento que vamos fazer e não pude deixar de ver que, ele se sentiu mal e enojado”.

A intérprete da Carmem de Abismo de Paixão atualmente está longe das novelas esperando um novo projeto, ela iria integrar o elenco de “Médicos, línea de vida” nova novela do Daniel Arenas, porém, acabou não entrando para o elenco, mesmo assim, não está sem trabalhar, pois, está no teatro em cartaz com a peça “La Reina del Sur” da qual faz parte também o ator Mauricio Islas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *