Jacqueline Bracamontes comemora aniversário em família e ganha surpresa do marido

 

Jacqueline Bracamontes comemora aniversário

Jacqueline Bracamontes tem muitos motivos para comemorar nesse mês de Natal porque, além de celebrar o aniversário de um 1 ano de suas gêmeas Emília e Paula que nasceram no dia 20, também festejou seu aniversário.

Jacky comemorou seus 40 anos no dia 23 de dezembro, a apresentadora festejou seu aniversário em família e compartilhou nas redes sociais uma foto onde aparece ao lado do marido, das 5 filhas, dos pais, dos irmãos, dos cunhados, das sobrinhas e do sobrinho que acaba de chegar a família.

A mexicana ganhou uma grande surpresa do marido e também compartilhou o momento nas redes sociais, no vídeo, Jacqueline Bracamontes aparece chegando em um hotel de Guadalajara no México acompanhada de sua filha mais velha, Jackita, quando é surpreendida por suas filhas com buquês de rosas vermelhas e mariachis contratados por Martin Fuentes para fazer uma surpresa.

Na legenda da publicação Jacqueline escreveu que levou um susto: “Ele me assustaram, mas estou feliz! Obrigada meu Martin”.

O marido da Jacky, além da surpresa com os mariachis, ainda fez uma homenagem para ela nas redes sociais, ele compartilhou uma foto com a esposa e se declarou: “Hoje fazem 40 anos que nasceu esta belezura de mulher que decidiu casar comigo há 8 anos e hoje me tornei o homem mais feliz do mundo, mas as palavras que dedico a você não serão capazes de expressar o quanto eu te amo. Quero que hoje neste novo retorno ao sol continue brilhando e encha todas as pessoas que te ama com essa boa energia. Hoje quero desejar-lhe um mundo de felicidade, amor e prosperidade, porque uma mulher tão incrível quanto você merece tudo isso e muito mais. Feliz aniversário, querida esposa!

Jacqueline Bracamontes confessa que não quer que as filhas se pareçam com o pai

Ana Brenda comemora aniversário ao lado da família e amigas

Jacqueline Bracamontes comemora aniversário

https://www.instagram.com/p/B6cKnubnTwU/?utm_source=ig_web_copy_link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *