Quando Me Apaixono: Renata faz teste de gravidez

Quando Me Apaixono: Renata faz teste de gravidez

Em Quando Me Apaixono Renata, Adriana e Regina terão uma ótima notícia, pois, Renata fará um teste de gravidez para ver se espera um filho de Jerônimo.

Há poucas horas do casamento Renata vai fazer uma descoberta incrível, ela, que já tinha passado mal outras vezes, vai ficar tonta quando está com Regina e está experimentando o vestido de noiva.

Quando Me Apaixono: Renata sente os primeiros sintomas da gravidez

Renata fica emocionada com o vestido de noiva que ganha de Regina. Quando experimenta fica tonta e quase cai. Em uma conversa com Regina, Renata confessa que essa não é a primeira vez que se sente assim, ela fala que vem sentido enjoos, que vem ficando tonta e anda sensível, mas que acredita que pode ser pelo estresse que vem sofrendo nos últimos dias.

Regina pergunta se Renata pode estar grávida e ela se lembra que está com um atraso. As três ficam eufóricas com a possibilidade de Renata estar grávida, por isso, não conseguem esperar e Adriana vai com Matias e Lázaro comprar um teste de gravidez.

Adriana consegue comprar o teste sem que ninguém saiba. Renata faz o teste de gravidez de farmácia e dar positivo. Elas comemoram e Roberta chega na hora, mas Adriana fala que a alegria é por conta do cachorro que ganhou de Matias.

Renata planeja um jeito bem especial para contar para Jerônimo sobre a gravidez. Ela abre o coração com Regina fala que está se sentindo melhor e agora não acha que esteja tanto em desvantagem em relação à Marina porque também está esperando um filho de Jerônimo. Renata confessa que não estava segura se seria mãe por causa de Josefina.

Regina diz para Renata que ela será a mãe mais maravilhosa do mundo, o que a deixa muito feliz.

10 Curiosidades de Quando Me Apaixono que você precisa saber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *