Quando Me Apaixono: Carlos vai desprezar Priscila

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, Carlos e Matilde estavam noivos, mas com a chegada de Priscila, o romance está estremecido. Em breve, Matilde vai flagrar Carlos e Priscila se beijando, mas o loiro irá desprezá-la.

Priscila vai escutar Carlos dizendo para Jerônimo que ainda sente algo por ela, assim ela ficará com esperanças, mas Carlos a colocará em seu lugar.

Em Quando Me Apaixono Carlos vai rejeitar Priscila

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Priscila vai beijar Carlos e ele vai corresponder, mas logo depois ele coloca sua ex no lugar dela. Carlos tira as mãos de Priscila dele e fala que ama a Matilde e a enóloga fala que sabe.

A moça pergunta a Carlos aonde ela fica na vida dele e em seu coração. O rapaz diz que não tem motivos para continuarem essa conversa, pois, mesmo no momento ele não estando com Matilde não quer dizer que ele voltará para ela.

Priscila afirma que não tem pressa e que pode esperar. Carlos pede para a ex não complicar mais as coisas e ela fala que não se equivocou, pois, há algo entre eles. Carlos responde que sim.

Na trama Quando Me Apaixono Carlos afirma que tem lembranças de Priscila, mas que fique claro que quem ele ama e quer casar é com Matilde. Carlos sai e Priscila fala que não é somente uma recordação na vida dele, mas sim um maravilhoso presente.

Embora a novela seja inédita já é sabido por todos que Carlos vai ficar com Matilde, eles vão se casar e terminarão a trama juntos. Priscila tem ilusões de ficar com Carlos, mas ele só ama a Matilde, inclusive, ele enfrentou a própria família por ela.

Matilde também tem culpa, porque ela está deixando o caminho livre para sua rival, mas tudo irá se resolver.

Portanto, em Quando Me Apaixono, Carlos irá desprezar Priscila e dirá na cara dela que a única mulher que ele ama é Matilde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *