Quando Me Apaixono: Josefina se envolve no sequestro de outro bebê

quando me apaixono

Quem assiste a novela Quando Me Apaixono sabe que Josefina sequestrou Renata com apenas um ano de idade. A mulher agora está envolvida no sequestro de outro bebê e dessa vez é para colocar Constança na prisão.

Chegou ao centro de Regina uma jovem chamada Corina com um bebê que se chama Amparo. Logo de cara Constança se encantou pela menina, principalmente, por ela ter o mesmo nome da sua mãe. Mal sabe ela que está caindo em uma armadilha de Josefina e Branca.

Em Quando Me Apaixono Josefina se envolve no sequestro de outro bebê

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Corina, que foi contratada pelo diretor da ala psiquiátrica do presídio, vai conversar com Josefina e Branca. A jovem bandida diz que sempre quis ser atriz, mas não imaginava que seria dessa forma.

Corina afirma para o diretor, Branca e Josefina, que Constança já caiu na sua armadilha. Josefina pergunta se Corina está mesmo disposta a expor sua filha. A bandida revela que a bebê não é sua e que o diretor lhe deu a pequena para fingir que é sua filha.

Josefina sorri e pergunta ao diretor se ele roubou a menina, ele afirma que sim, pois, eles estavam precisando de um bebê. Josefina e Branca se alegram em saber que a bebê foi sequestrada, pois, assim, quando a polícia descobrir Constança, ela ficará muito tempo na prisão.

Em Quando Me Apaixono, Josefina não liga em estar envolvida no sequestro de outra criança, por que ela é má e o que importa para ela é prejudicar a família Monterrubio.

No centro de Regina todas pensam que Corina é uma mãe desamparada que não tem como sustentar sua filha. Entretanto, na realidade, ela é uma mulher que foi paga pelo diretor do sanatório onde Branca e Josefina estão internadas. Além disso, a filha nem é dela e nem se chama Amparo. A ideia do nome foi de Josefina, assim Constança iria se apegar mais rapidamente a bebê, pois, Amparo é o nome da mãe dela e de Gonçalo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *