Quando Me Apaixono: Augusto encomenda o assassinato de Ezequiel

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, Ezequiel é o capataz da fazenda Cruz do Amor. No início da novela, ele fazia tudo que seu patrão Augusto mandava, inclusive, ele conseguiu alguns homens para bater em Carlos.

Após passar o tempo, Ezequiel começou a mudar e decidiu que não iria mais fazer as maldades que Augusto ordenava. Porém, ele continua trabalhando na fazenda do vilão.

Augusto está desconfiado de que Ezequiel é um traidor e nos próximos capítulos da trama Augusto vai descobrir que Aurora está viva e que Ezequiel contou que ele o mandou matá-la.

Depois de ter certeza de que seu capataz é realmente um traidor, Augusto jura vingança e irá encomendar a sua morte.

Em Quando Me Apaixono Augusto encomenda a morte de Ezequiel

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Augusto estará no escritório com um homem que já trabalhou para ele. O homem promete para Augusto que não irá falhar e o fazendeiro fala que é isso que ele espera.

Augusto pergunta ao empregado se ele entendeu o que tem que fazer e se ele não tem nenhuma dúvida. O homem fala que não tem dúvidas e que tudo está muito claro.

Augusto fala que quem não está com ele está contra ele e os que o traem pagam muito caro. Nessa cena, Augusto não deixa muito claro, mas ele está contratando o homem para tirar a vida de Ezequiel. Porém, ele fará de uma forma que todos pensem que Ezequiel se matou.

Quem não conheceu Ezequiel poderá até acreditar que ele tirou a própria vida, mas as pessoas mais próximas não irão acreditar nisso. Augusto é um assassino e como Jerônimo afirmou ele não suja as mãos de sangue e sim ele manda matar, o que é a mesma coisa.

Portanto, Augusto está planejando o assassinato de Ezequiel e infelizmente, ele conseguirá matar o marido de Alzira. A morte do capataz é assustadora e uma das mais tristes da novela..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *