Quando Me Apaixono: Constança cai em armadilha de Josefina e Branca

quando me apaixono

A novela Quando Me Apaixono traz muitos vilões, sendo que os destaques são Josefina e Branca. As duas megeras estão presas na ala psiquiátrica do presídio feminino, mas continuam fazendo maldades.

Em breve, Josefina e Branca conseguirão com que o diretor da ala psiquiátrica as ajudem a fazer maldades do lado de fora das grades. A próxima vítima será Constança.

Em Quando Me Apaixono Constança cai em armadilha de Josefina e Branca

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, vai aparecer no centro de Regina uma moça com um bebê. Constança se encantará pela criança, mas ela não sabe que na verdade é uma armadilha montada por Josefina e Branca.

Na novela a jovem pedirá ajuda no centro de Regina. Ela afirma que quer aprender a fazer algo para sustentar a sua bebê. A moça se diz chamar Corina e a bebê Amparo, mesmo nome da mãe de Constança e Gonçalo.

No outro dia Corina some e deixa a bebê com Constança que a leva para passar a noite em sua casa. Entretanto, tudo faz parte de um plano de Josefina e Branca para que Constança vá para a cadeia.

Em uma das cenas, Josefina diz que para Constança cair facilmente em sua armadilha, ela fez com que o bebê se chamasse Amparo, o mesmo nome da mãe de Constança e Gonçalo.

Josefina e Branca conseguirão fazer maldades de dentro do presídio, por que Josefina deu muito dinheiro ao diretor da ala psiquiátrica. Para poder entregar o dinheiro para o diretor da ala psiquiátrica, Josefina telefonou para Roberta e a fez levar a maleta com o dinheiro.

Branca e Josefina juraram se vingar de Regina e Constança e como em toda novela, as vilãs continuam fazendo suas maldades mesmo dentro da prisão.

Portanto, Constança vai cair na armadilha de Josefina e Branca, pois levará um bebê para sua casa e isso fará com que ela vá presa. Para não perder o que vai acontecer com Constança, basta assistir todos os capítulos de Quando Me Apaixono.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *