Quando Me Apaixono: Augusto descobre traição de Ezequiel

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, Augusto é um dos piores vilões da trama, pois, ele não tem piedade das pessoas. Renata vai até a fazenda de Augusto e o enfrenta dizendo que sabe que ele mandou matar Álvaro.

Para se fazer de inocente diante de Renata, Augusto vai denunciar Álvaro por difamação. O vilão vai até à fazenda de Jerônimo e diz que fez uma denúncia, pois, ele não é nem um ladrão e nem assassino. Porém, Jerônimo fala uma coisa que faz com que Augusto descubra que Ezequiel o traiu.

Em Quando Me Apaixono Augusto descobre que Ezequiel o traiu

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Augusto vai descobrir que Ezequiel não é mais tão fiel a ele como ele era. Jerônimo diz para Augusto que sabe muito bem que ele não suja as mãos para matar, ele manda matar e isso o transforma em um assassino.

Augusto diz que Jerônimo deve estar seguro do que está dizendo, por que se não estiver é melhor que se cale, se não ele também o denunciará por difamação. Jerônimo afirma que está muito seguro.

Augusto sai da sala da fazenda “A Bonita” e perto do carro ele se pergunta a que Jerônimo se refere quando diz que ele é um assassino e que não foi só com Álvaro Neves.

Augusto deduz que se Jerônimo disse que ele não era assassino somente com Álvaro Neves é por que ele sabe de Aurora e se é assim é por que Ezequiel é um traidor. Com isso, Augusto terá a certeza que seu capataz o traiu.

Em Quando Me Apaixono, Augusto vai tentar fazer com que a palavra de Ezequiel não valia nada para Renata. Para isso, ele pedirá para que Roberta conte para a irmã que Ezequiel abusou dela.

Portanto, Augusto vai descobrir que o capataz da sua fazenda e o homem de sua confiança é um traidor e isso custará a vida de Ezequiel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *