Casal de Quando Me Apaixono volta a trabalhar junto em nova novela

Casal de Quando Me Apaixono volta a trabalhar junto em nova novela

A novela Quando Me Apaixono trás muitos rostos já conhecidos do público como da Martha Julia, que dá vida a Doutora Marina, mas que já apareceu na telinha do SBT nas novelas: “Amigas e Rivais”, “A Madastra”, “A Dona”e “Por Ela Sou Eva”.

Casal de Quando Me Apaixono volta a trabalhar junto mais de 10 anos depois da novela. Martha Julia, a Marina e Juan Soler, o Jerônimo, estão em “La mexicana y el güero” novela de Nicandro Díaz que está sendo exibida em horário nobre na Televisa.

Em “La mexicana y el güero” Juan Soler é o protagonista ao lado de Itatí Cantoral, a eterna Soraya de Maria do Bairro, a novela teve suas gravações interrompidas duas vezes por conta da pandemia e também porque Itatí Cantoral testou positivo para o vírus, mas agora voltou com tudo e a trama está ganhando novos personagens.

Martha Julia em “La mexicana y el güero” dá vida a detetive Regina Carmona, ela está feliz da vida por voltar ao trabalho após quarentena: “Estou muito feliz porque estava sentindo muita falta do trabalho e sobretudo por poder voltar em uma produção de Nicandro Díaz com quem já trabalhei em Destilando Amor”.

A intérprete da Marina também falou sobre o desafio desse novo trabalho: “O melhor de tudo é que em La mexicana y el güero me deram um personagem que nunca tinha feito é uma detetive muito séria e ao mesmo tempo sensual”.

Martha Julia compartilhou nas redes sociais duas fotos ao lado de Juan Soler mostrando que está contente em voltar a trabalhar ao lado do ator, na legenda ela colocou: “Gravando La mexicana y el güero com todo o amor para vocês”.

Rocío Banquells, que dar vida a Josefina, também estreou recentemente em “La mexicana y el güero” e também compartilhou uma foto ao lado de Juan Soler nas redes sociais.

Galã e vilã de Quando Me Apaixono aparecem juntos nas redes sociais

10 Curiosidades de Quando Me Apaixono que você precisa saber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *