Quando Me Apaixono: Roberta toma decisão e deixa Gonçalo feliz

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, Gonçalo está se recuperando do tiro que levou de Josefina na cabeça. O patriarca da família Monterrubio está rodeado pela família que está fazendo de tudo para ele se recuperar.

Roberta está vivendo um momento muito difícil na sua vida, pois, sua mãe está presa e vai ser dada como louca. Porém, a moça também está feliz, pois, não precisa mais ajudar sua mãe em suas maldades.

A jovem vai tomar uma decisão que deixará seu pai Gonçalo feliz. Inclusive, ele vai até conseguir falar algumas palavras para a filha.

Em Quando Me Apaixono Roberta toma decisão e deixa seu pai feliz

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Roberta dirá para seu pai e Regina que gostaria de trabalhar na empresa Monterrubio. Roberta fala para Gonçalo e Regina que estava pensando que ela precisa se distrair, se oculpar com algo.

A moça diz para o pai que já tinha falado com ele sobre isso, mas não se concretizou e agora ela quer retomar. Gonçalo pergunta o que a filha quer e ela responde que quer trabalhar nas empresas Monterrubio. Gonçalo pergunta se é o que ela quer.

A filha de Josefina diz que não é como Renata e não tem seus conhecimentos, mas ela é inteligente e aprende rápido.

Regina tem a ideia de Roberta ir trabalhar com ela no centro para que elas fiquem mais tempo juntas. A moça fala que não, por que lá o foco é ajudar as mulheres grávidas que não querem ter seus bebês e ela morreria para ter um e nunca poderá ter.

Em Quando Me Apaixono Gonçalo pede para Roberta falar com Honório e diz que ela pode ir trabalhar nas empresas da família. A moça fica muito feliz, beija e abraça seu pai.

Portanto, Roberta vai trabalhar nas empresas Monterrubio, pois, ela não aguenta ficar o dia inteiro sem fazer nada e sem a sua mãe Josefina por perto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *