Cuidado com o Anjo: Branca leva o bebê de Malu para João Miguel

cuidado com o anjo branca pega o filho de malu e leva para joao miguel

Quem está acompanhando Cuidado com o Anjo sabe que Branca é uma mulher muito perigosa, pois ela sofre de dupla personalidade e quando se transforma em Ivette é capaz até de matar como fez com Viviana.

Branca com a personalidade de Ivette vai até o apartamento de Malu para matá-la por que ela está com ciúmes de Omar. Quando Ivette chega a mocinha está acompanhada do seu filho e da sua mãe Cecília.

Cecília defende a filha e o neto e acaba sendo ferida com um punhal e desmaia, depois Ivette empurra Malu e ela desmaia com o filho no colo.

Em Cuidado com o Anjo Branca leva o bebê da Malu para João Miguel

Branca volta a si e ver o bebê no chão e o leva para a casa de João Miguel para que ele o examine. Quando a mulher chega na casa do galã ele fica surpreso e irritado e exige saber por que Branca está com o seu filho.

Branca conta que o bebê estava no chão junto com uma senhora e a Malu e as duas estavam desmaiadas e como o bebê estava chorando muito ela o pegou e o trouxe para ele ver se o pequeno está bem.

Na verdade, Branca vai mostrar que não é tão boa quanto parece, pois ela voltará a si e no lugar de ajudar Cecília e Malu que estão desmaiadas, ela pega o bebê e o leva.

Na trama Cuidado com o Anjo Malu vai se desesperar ao perceber que Ivette levou o seu bebê, mas o que ela não sabe é quem o levou foi a Branca, por que antes de ela sair da sua casa voltará a si.

Para não perder a cena em que Branca pega o filho da Malu e leva para João Miguel a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa história.

Portanto Branca pegará o filho da Malu aproveitando que ela está desmaiada e o leva para o pai dele João Miguel examiná-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *