Cuidado com o Anjo: João Miguel bate de frente com Omar por Malu

cuidado com o anjo joao miguel e omar batem de frente por malu

A trama Cuidado com o Anjo traz uma história muito estranha, pois o casal principal formado por João Miguel e Maria de Jesus se amam mais do que tudo, mas fazem o que estão ao alcance deles para ficarem separados.

João Miguel decidiu casar com Branca por achar que ela se tornou uma criminosa por causa dele, mas em breve ele voltará a pedir Malu em casamento, mas a mocinha irá rejeitá-lo.

Embora Branca pareça ser uma mulher boa, ela resolveu ir conversar com a mocinha e se fez de vítima afirmando que precisa muito de João Miguel e com isso ela conseguiu que a mocinha rejeitasse o amor da sua vida.

Em Cuidado com o Anjo João Miguel fica sabendo que Omar e Malu vão casar

Nos próximos capítulos de Cuidado com o Anjo Malu, Omar, João Miguel e Branca vão se encontrar no velório de Nelson e isso vai gerar muitas coisas erradas.

Ao ver João Miguel de braço dado com Branca Malu fica com ciúmes e sai para outro lugar com Omar que aproveita para insistir em casar com a mocinha. Malu aceitará casar com Omar por gratidão e também para se livrar da tentação de ficar com João Miguel.

João Miguel vai conversar com Omar para reclamar que ele estava com Malu e ele diz que a mocinha acabou de aceitá-lo e que agora eles vão se casar. Omar zomba do galã dizendo que eles ainda não sabem a data, mas podem enviar o convite para ele.

Em Cuidado com o Anjo João Miguel joga na cara de Omar que Malu foi sua mulher e que eles têm um filho. Omar diz que já soube que ele registrou a criança passando na sua frente e avisa para ele não pensar em tirar o filho da Malu, por que ela conta com o apoio dele.

Portanto, João Miguel vai bater de frente com Omar por Malu, por que ele vai dizer que tinha um amigo que considerava como irmão que quer tirar a mulher que ele ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *