Cuidado com o Anjo: Resumo do capítulo desta quinta-feira 15/09/2022

cuidado com o anjo resumo do capitulo de quinta-feira 15/09/2022
William Levy e Maite Perroni em Cuidado com o Anjo

A novela Cuidado com o Anjo está sendo transmitida pelo SBT pela terceira vez e a história produzida pela Televisa entre os anos de 2008 e 2009 continua alcançando altos índices de audiência na emissora paulista.

Cuidado com o Anjo traz como foco a história do casal principal formado por Malu e João Miguel interpretados por Maite Perroni e William Levy.

Resumo do capítulo de Cuidado com o Anjo de quinta-feira 15/09/2022

Após João Miguel (William Levy) reconhecer seu filho legalmente ele volta para casa com a sua irmã Rosa (Sherlyn) que diz que não sabe se o que ele fez foi correto. Ele pergunta por que não é certo dar o seu sobrenome para o filho e sua irmã responde que ele fez isso depois de discutir com a Malu (Maite Perroni). Rosa fala que o único medo que Malu tem é de ele tirar o filho dela e João diz que jamais pensou em fazer isso, mas precisa evitar que ela vá para longe com o bebê. Rosa zomba pelo irmão ter ficado com ciúmes de um ator.

Branca (Maya Mishalska) escuta a conversa de João Miguel e Rosa. Malu diz ao padre Anselmo (Héctor Gómez) que tem que evitar que João Miguel tire o seu filho, mas não sabe o que fazer, o sacerdote afirma que nenhum tribunal tirará o seu filho. Malu fala que vai morrer se tirarem o seu filho. Malu conta ao padre que vai batizar o seu pequeno e registrá-lo somente como seu filho.

O padre se irrita com a mocinha e pergunta se quando o filho dela crescer ela vai dizer para ele que ele é órfão. Branca desce as escadas e diz para João Miguel que sem querer ouviu o que ele disse. Branca afirma que João ama Malu e que não vai casar com ela e diz que é nada na vida do médico. João Miguel fala que o que sente por Malu e por Branca são diferentes e que não quer desistir do compromisso deles.

Depois de Maria de Jesus insistir muito, padre Anselmo promete que vai tentar fazer o que ela quer que é registrar o filho com o sobrenome que ela recebeu no orfanato. Branca fala para João Miguel que não quer ser um estorvo na vida dele e que ele pode se sentir livre para ser feliz com a Malu, mas o galã responde que a mocinha agora o detesta.

Padre Anselmo vai ao cartório e descobre que João Miguel já reconheceu o seu filho e de Malu. Eduardo (Jorge de Silva) visita Beatriz (Ana Isabel Corral) e fica sabendo que Malu vai batizar o seu filho.

No capítulo de Cuidado com o Anjo desta quinta feira 15/09/2022 Omar (René Strickler) mandará lírios para Malu no teatro e Olga (Rebeca Manríquez) fala que ele poderá ir vê-la na apresentação. Omar chama Cosme (Justo Martínez) para ir ao teatro, pois ele pretende reconquistar Maria de Jesus. Branca quer ir falar com a mocinha e se lembra de uma conversa que teve com Omar quando ela estava transformada em Ivette.

João Miguel pergunta se Ofélia (Laura Zapata) vai embora da sua casa. Olga conta para a mocinha que Leopardo estava no teatro e Malu recebe a visita de Ivette. Ofélia se finge de doente e João a deixa ficar na casa. Ivette e Malu se enfrentam. Ofélia comemora que o genro tenha caído em sua armadilha. Ivette ameaça Maria de Jesus se ela continuar perto de Omar. Eduardo conta para João que Malu irá batizar o seu filho.

O galã pede para o amigo descobrir a data do batizado do seu filho, pois ele vai marcar presença, mesmo sem ser convidado. Malu expulsa Ivette do seu camarim, antes de a mulher ir embora machuca os braços da mocinha e a ameaça de morte.

No dia seguinte Branca decide conversar com Malu sobre João Miguel, mas ela não encontra o endereço que Rosa lhe deu e a moça diz que dará outro papel com o endereço da mocinha. Malu diz a Becky (Katerine Kellerman) que os machucados foram feitos por uma ex-namorada de Omar. Omar pede para Cosme cuidar da fazenda, pois ele só voltará com a mocinha, antes disso ele diz ao empregado que gostaria de saber onde Ivette mora.

João Miguel fala para Rosa que seu filho vai ser batizado e que ele quer ir. Tininha (Saraí Meza) comemora por sua avó continuar morando com ela. O filho da Malu está pronto para o seu batizado. Malu recebe a visita de Branca.

Malu e Branca conversam e após a orientadora de Tininha se fazer de vítima, a mocinha diz que não ama mais João Miguel e que ela pode ficar com ele. Nelson (Rodrigo Mejia) fica nervoso por Elza (África Zavala) não estar em casa e diz a Luiza (Elizabeth Dupeyrón) que não quer morrer. Adriano (Abraham Ramos) volta para a casa da sua mãe. Malu chora com saudades do seu cachorro Quilate e da família São Romão, mas decide deixar o passado para trás.

Portanto, esse é o resumo da novela Cuidado com o Anjo de amanhã, quinta-feira, dia 15/09/2022 e como dar para perceber essa história está muito emocionante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *