Cuidado com o Anjo: Malu encontra o filho na casa de João Miguel

 

malu encontra seu filho na casa de joao miguel no capitulo de cuidado com o anjo do dia 29/09/2022
Malu com seu bebê no colo em Cuidado com o Anjo

No capítulo de Cuidado com o Anjo que deverá ir ao ar no dia 29/09/2022, Malu estará muito nervosa, por que Ivette levou o seu bebê, mas ela logo o encontrará na casa de João Miguel.

Essa novela mexicana foi produzida entre os anos de 2008 e 2009 por Nathalie Lartilleux para a Televisa e aqui no Brasil ela está sendo transmitida pela terceira vez e com muito sucesso.

Maria de Jesus ou Malu (Maite Perroni), cresceu no orfanato, mas é filha do juiz Patrício Velarde e da sua esposa Cecília que a abandonou quando nasceu por que estava muito doente e pensou que iria morrer.

Malu conheceu João Miguel São Romão (William Levy), os dois se apaixonaram e juntos têm um filho, o pequeno João Miguel, mas o casal principal fica separado quase que a novela inteira.

No capítulo de Cuidado com o Anjo de 29/09/2022 Malu encontrará seu filho na casa de João Miguel

Após ser ferida por Ivette Cecília desmaia e a mulher ataca a mocinha que está com o bebê no colo. Malu desmaia e Ivette pega o bebê, mas parece que nesse momento ela já voltou a ser a Branca.

Branca chega à casa de João Miguel com o bebê nos braços e o galã grita com a noiva querendo saber o que ela fez. Branca responde que não sabe o que aconteceu, mas trouxe o bebê por que ele estava no chão e estava chorando muito, por isso o trouxe para João examinar.

Malu chega na casa de João Miguel o procurando e se surpreende ao encontrar o bebê com ele. A mocinha pega o menino no colo e pergunta o que João quer por que ele está tomando o filho dela. João Miguel pergunta o que Malu está pensando e ela pede para ele dizer por que está tomando o filho dela.

Rosa explica para Malu que João Miguel não tem culpa e que ele só estava examinando o bebê porque ele caiu no chão. Maria de Jesus pergunta se ele está machucado e o pai dele diz que não.

No capítulo de Cuidado com o Anjo do dia 29 de setembro de 2022 Malu vai contar para João Miguel, Rosa e Ofélia tudo que aconteceu e ela vai querer entender por que Ivette levou seu bebê para a casa de João Miguel.

Portanto, após ter sido atacada por Ivette e ficar sem seu filho, Maria de Jesus o encontrará na casa do pai dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *