Quando Me Apaixono: Marina sofre com ligação de Jerônimo

Quando Me Apaixono: Marina sofre com ligação de Jerônimo

Em Quando Me Apaixono Marina ficará em uma situação bem complicada, a médica está grávida de gêmeos de Jerônimo e ainda vai ter que enfrentar uma gestação de risco.

Marina se entregou a Jerônimo pensando que tinha alguma chance de conquistar o amor dele, porém, a relação não foi para frente mais deu fruto, agora a médica vai ser mãe solteira e ainda terá que ficar até o fim da gravidez de cama devido a um deslocamento de placenta.

Marina vai receber total apoio de Jerônimo nesse momento complicado, ele vai contratar uma enfermeira para acompanhá-la o tempo todo e ainda liberará Manuela para ajudar a cuidar da mãe de seus filhos.

Alzira, que há pouco tempo enfrentou uma gestação de risco e se tornou amiga de Marina, vai lhe fazer uma visita e lhe ensinar a tricotar. A médica está com a visita quando recebe uma ligação de Jerônimo que a faz sofrer.

Jerônimo liga para Marina para saber se ela tem notícias de Renata porque a esposa dele saiu mais cedo com Antônio e não deu sinal de vida. A médica diz que não sabe nada de Renata e que precisa desligar porque tem visita. Marina desabafa com Alzira assumindo que não sabe como está suportando toda essa situação.

Marina continua amando muito Jerônimo e queria que ele largasse tudo para ficar com ela e os filhos, mas entende que quem ele ama é Renata, por isso, queria ir embora e nunca contar nada para o pai de seus filhos.

Contudo todo esse problema com a gestação de suas gêmeas é apenas o início do fim trágico de Marina. A médica vai ter um parto complicado, as filhas virão ao mundo com saúde, porém, ela não resiste e acaba morrendo, mas antes pedirá para Jerônimo e Renata cuidarem de suas filhas.

Quando Me Apaixono – Resumo de 28 de dezembro de 2020 a 01 de janeiro 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *